Newsletter

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Doe um tanque de diesel para a Caravana e lute contra o aborto neste mês de Janeiro

Está saindo esta semana uma grande epopéia contra a legalização do aborto no Brasil. São três caravanas, num total de 33 jovens integrantes, provenientes das mais diversas partes do Brasil. Eles estão aproveitando esse período de férias para lutar por este ideal, a defesa do Sagrado Direito de Nascer.

Não nascidos reconhecem e memorizam a voz dos pais, revelam pesquisas

Uma criança de apenas 30 semanas de gestação é capaz de memorizar, constataram cientistas do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Centro Médico da Universidade de Maastricht e do Centro Médico São Radboud, da Holanda. O trabalho analisou 100 mulheres grávidas em boa saúde com ajuda de métodos de delicada estimulação sensorial.

Carta de Dom José Cardoso Sobrinho sobre o Catecismo Contra o Aborto

Arcebispo emérito de Olinda e Recife parabeniza o Pe David sobre a publicação do livro Catecismo Contra o Aborto.

"Parabenizo-o pela oportuníssima publicação do livro CATECISMO CONTRA O ABORTO e espero que muitas outras vozes se unam à sua para proclamar com coragem que a Lei de Deus está acima de qualquer lei humana."

Gigantesca marcha contra o aborto em Madri

Quase 2 milhões de anti-abortistas dominaram a capital espanhola, num protesto contra a atual lei do aborto no país e para impedir sua ampliação, desejada pelo governo socialista

Núncio Apostólico do Brasil parabeniza autor do livro Catecismo Contra o Aborto

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança enviou ao Núncio Apostólico do Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri, um exemplar do "Catecismo contra o aborto", escrito pelo Padre David Francisquini, e recebeu a resposta da qual publicamos um fac símile da carta.

Assessor de Obama quer aborto forçado e tirania planetária para limitar a população

O presidente Obama nomeou John Holdren, um dos mais radicais pregadores do controle forçado da natalidade, para Diretor do Escritório de Política para Ciência e Tecnologia.

Campanha Nascer é um Direito na 3ª Marcha Nacional pela Vida

Aproximadamente 9 mil pessoas participaram da 3ª Marcha Nacional pela Vida. Jovens da Campanha Nascer é um Direito lá estiveram representando seus aderentes.

Caso do aborto em Alagoinha: Esclarecimento da Congregação para Doutrina da Fé acerca do aborto provocado

Artigo publicado pela Congregação para Doutrina da Fé, no L’Osservatore Romano, 11 de julho de 2009, reafirma a doutrina moral da Igreja acerca do aborto devido as deturpações que dela foram feitas com o caso da menina de Alagoinhas.

A mãe que rejeitou o presente de Deus

O conto transcrito abaixo põe em evidência os desígnios de misericórdia que Deus tem quanto a toda criança que está por nascer, e como à mãe incumbe o grave dever de zelar pelo cumprimento desse plano divino.

D. José Cardoso Sobrinho premiado pela firme defesa da vida e do ordenamento canônico da Igreja

Num auditório superlotado por cerca de 1.200 pessoas, o arcebispo de Olinda e Recife, dom José Cardoso Sobrinho, recebeu em Recife o Prêmio Cardeal Von Galen, concedido pela instituição internacional Human Life International (HLI).

| Primeira Página | Página Anterior | Página Seguinte | Última Página |