Newsletter

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

PDC 2840/2010 - Projeto de Decreto Legislativo que susta as resoluções do Consenso de Brasília

Documento apresentado pelo Dep. Paes de Lira (Projeto de Decreto Legislativo — PDC 2840/2010) que susta as resoluções do Consenso de Brasília — muito incoerente e nada consensual.

Bebês nascem com senso do bem e do mal

Cada vez mais a ciência está se convencendo de que o bebê possui uma noção, rudimentar mais muito verdadeira, do bem e do mal desde o início de sua vida. o professor Paul Bloom, professor de Psicologia da Universidade de Yale, EUA, junto com sua esposa Karen Wynn e Kiley Hamlin, do Laboratório de Cognição Infantil da mesma Universidade, conduziram sucessivos estudos sobre a capacidade de avaliação moral dos bebês de entre 6 e 10 meses.

O Consenso de Brasília não representa o consenso dos brasileiros

No dia 16 de julho de 2010, a Ministra Nilcéa Freire da Secretaria de Políticas para as Mulheres, representando governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, asasinou um documento chamado "Consenso de Brasília" que propõe a liberação completa do aborto para todos os governos da América Latina.

Protesto mundial contra o aborto – A defesa da vida não tem fronteiras

A Federação Pro Europa Cristã, com sede em Bruxelas, na Europa, começou a campanha SOSVita, com o objetivo de impedir que se legalize o aborto em Luxemburgo, pequeno país europeu. Leia este artigo e saiba como participar.

Estatuto do Nascituro foi aprovado na CSSF

Na quarta-feira passada, dia 19 de maio, foi aprovado na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara esse Projeto de Lei que elimina a possibilidade da descriminalização do aborto definindo o direito à vida desde a concepção.

Confira a lista dos deputados que votaram contra e a favor do Estatuto.

Carta de Dom Emanuel D`Able, OSB, sobre o livro Catecismo Contra o Aborto


Leiam a carta de apoio do Arquiabade do Mosteiro de São Bento da Bahia, Dom Emanuel D`Able do Amaral, OSB, ao livro Catecismo Contra o Aborto.

Dê seu apoio ao Estatuto do Nascituro

Quer saber como dar seu apoio ao Estatuto do Nascituro, que protege todas as crianças por nascer, colocando um grande obstáculo à aprovação do aborto no Brasil?

É fácil!!!

Está na hora de fecharmos as portas para o aborto no Brasil. 

Isabella e outros infanticídios

Graças a Deus, no caso Isabella, “justiça foi feita!”, conforme disse a mãe da menininha cruelmente esganada pela madrasta e defenestrada pelo próprio genitor. Entretanto, milhões e milhões de outras “Isabellas” ainda bradam aos Céus e clamam a Deus por justiça. São as incontáveis outras “Isabellas” assassinadas pelas próprias mães por meio do não menos hediondo crime do aborto.

Marcha pela Vida enche avenidas de Washington: 300 mil contra o aborto

Por volta de 300 mil pessoas participaram, na sexta-feira, 22 de janeiro, na anual March for Life na capital dos EUA.

UOL - Em panfleto, CNBB chama Lula de novo Herodes por plano de direitos humanos

A Comissão Regional em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) resolveu contestar o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos distribuindo um panfleto em vários pontos de São Paulo. Para a igreja, o presidente Lula é novo Herodes ao defender a descriminalização do aborto.

| Primeira Página | Página Anterior | Página Seguinte | Última Página |