Newsletter

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Entrevistas


Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

A Lei de Deus está acima de qualquer lei humana

D. José Cardoso Sobrinho esclarece a polêmica que o envolveu, quando certa mídia procurou dividir a opinião católica divulgando notícias adulteradas sobre o aborto aplicado à menina de Alagoinha (PE), seguido de excomunhão dos responsáveis.

Entrevista com a associação francesa Droit de Naître

A associação francesa Droit de Naître vem exercendo há quase 15 anos intensa atuação contra leis favorecedoras do aborto na França e em outras nações, obtendo expressivos resultados

Aborto - médico renomado fala de suas experiências

Importantes questões relacionadas à prática abortista e suas conseqüências, como os traumas pós-aborto, são respondidas com muita precisão por um profundo conhecedor do assunto.

Aborto, jamais. Nenhuma circunstância o justifica

Ainda que se alegue um fim bom –– por exemplo, a saúde da mãe ––, para alcançá-lo não se justifica o emprego de um meio mau; e nenhuma lei poderá tornar lícito um ato intrinsecamente ilícito, porque contrário à Lei de Deus.
Leia a entrevista com o Padre Luiz Carlos Lodi da Cruz.

Uma nova vida humana começa no exato momento da fecundação

Quanto mais avança a pesquisa científica, mais claramente fica demonstrado que a vida começa na concepção. Mas cientistas a serviço da causa abortista tudo fazem para tentar provar o contrário.
Leia a entrevista com Dr. Dalton Luiz de Paula Ramos.

Aborto: Projeto Matar

"A supervalorização da vida de tartarugas e o menosprezo total da vida de seres humanos. Crueldade dos defensores do aborto, incoerências de nosso século neopagão".
Leia a entrevista do Dr. Cícero Harada, advogado, Procurador do Estado de São Paulo e Conselheiro da OAB/SP.

| Primeira Página | Página Anterior| Página Seguinte | Última Página|