Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Domingo, 19 de Agosto de 2007

Marcha Nacional Pela Vida em Brasília

Lázaro Evandro Garcia

Seja o primeiro a comentar este artigo

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Brasília – Uma faixa com os dizeres “Brasil, Terra de Santa Cruz, de Nossa Senhora Aparecida, contra a matança dos inocentes” da Associação dos Fundadores evocava a tradição católica para combater a legalização do aborto numa marcha que lotou a Esplanada dos Ministérios no dia 15 de agosto p.p.. Com efeito, a Marcha Nacional em Defesa da Vida reuniu um público de seis a oito mil pessoas que percorreu, animado pelo som de três grandes caminhões, o trecho que vai da Catedral até o Congresso Nacional.

Capitaneada pelo Movimento Brasil Sem Aborto, e agrupando pessoas de sete estados além do Distrito Federal, os organizadores distribuíram milhares de bandeirinhas ostentando o veemente repúdio dos brasileiros ao aborto. A uma voz de comando proveniente do carro de som, a multidão repetia em alta voz slogans anti-abortistas. As inúmeras faixas portadas por manifestantes indicavam os muitos grupos ali presentes. Um dos cartazes dizia: “Deputados: os Srs. prestarão contas a Deus pelo seu voto”.

Foi marcante a presença de grupos católicos paroquiais de todo o Distrito Federal, destacando-se um deles que conduzia enorme faixa segurada por mais de dez pessoas. A Associação dos Fundadores, fiel à sua luta sem tréguas a todas as formas de desagregação da sociedade, marcou presença na manifestação, realçando com suas faixas as origens cristãs do Brasil, e a gravidade do pecado que significa a aprovação do assassinato de inocentes.

Tendo saído da Catedral às 17 horas, a passeata fez uma pausa em frente ao Ministério da Saúde, para deixar uma mensagem de repúdio às declarações pró-aborto do Min. José Gomes Temporão: “Aborto não; desiste Temporão!” foi o brado dos manifestantes. Por volta das 18,20, reuniram-se todos em frente ao Congresso Nacional, onde a multidão fez novamente ecoar seu inteiro repúdio ao aborto, o que serviu de desfecho à Marcha. Uma pífia manifestação de movimentos pró-aborto, contando menos de 20 pessoas, vestidas de roxo e portando tímidos cartazes, esboçou alguns passos em frente à Catedral; mas passou quase despercebida.

A marcha deixou patente a grande rejeição do povo à descriminalização do aborto. Os políticos, certamente, agirão com mais cautela para não desgostar o eleitorado. Cabe aos dirigentes dos diversos movimentos anti-abortistas – sobretudo ao Clero Católico, que tem em suas mãos o maior dos potenciais contra a aprovação do aborto – a grave responsabilidade de levantar em massa os brasileiros contra tal pecado, no momento mesmo em que todas as cartas são jogadas no sentido de impor ao Brasil tamanha abominação.



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (0) | Fazer comentário

Ainda não há comentários a este artigo.

Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família