Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Notícias


Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Edson Carlos de Oliveira

Comentários a este artigo (5) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Segundo informa o Painel da Folha de São Paulo (26/12/2011), o anteprojeto de reforma do Código Penal pretende uma "abertura na legislação sobre o aborto, para ampliar o leque de situações em que a interrupção da gravidez é permitida".

"Não teremos nenhum tabu. Vamos enfrentar todos os temas", afirma o ministro do STJ, Gilson Dipp, presidente da comissão de juristas criada pelo senado para redigir o anteprojeto.

Atualmente, o artigo 128 do Código Penal considera como crime toda forma de aborto consentido, mas suspende a pena quando a gravidez é resultante de estupro, ou quando configura risco de vida para a mãe.

Já essa suspensão do cumprimento da pena é algo moralmente inaceitável. Acrescente-se que a mídia se aproveita disso para alimentar na sociedade a ideia de que é “aceitável” a prática de um crime contra o nascituro nessas condições. E os ativistas pró-aborto interpretam tendenciosamente essa concessão jurídica não como uma “não punição”, mas como um “direito” à prática daquilo que eles chamam de “aborto legal”.

Descriminalizar o aborto em alguns casos ou aumentar as hipóteses em que a pena do aborto não é aplicada favorecerá ainda mais o assassinato de inocentes.



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (5) | Fazer comentário

Benedicto Gobbo

Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2011 às 21:48

Consciente de tantos meios que existem para, não só minorar mas até eliminar os possíveis sofrimentos de uma mãe distinguida com a maravilhosa missão de trazer ao mundo uma nova vida, sem cogitar de eliminar, de matar um ser inocente em favor (?) de outro que vive e teve a ventura de ter sido aceito para nascer, venho, com a maioria dos concidadãos, manifestar minha total e veemente rejeição a qualquer iniciativa de nossas autoridades, que venha favorecer a morte do nascituro, seja lá em que estágio se encontre no ventre da mãe. Estamos aqui vivos, fomos recebidos com alegria. Por que negar o mesmo direito a vindouros ? Procuramos proteger a natureza inanimada, o vegetal, o animal. Por que não proteger e acolher com júbilo um filho, sangue de nosso sangue ? Para que existe a educação, o espírito de solidariedade, a justiça social, a maravilha da tecnologia, a ciência ? Só para proveito de alguns privilegiados, que fazem da tecnologia mais selvageria e da ciência uma indecência ?
Será que uma tal iniciativa resultaria, não só da falta de fé, mas também de um tipo moderno de fé que deslumbra nosso sistema econômico, qual seja, a fé na deusa “Produção” ? É, meus prezados. Hoje quem está na mira sãos os nascituros; daqui a pouco, chega a vez dos velhos, dos doentes incuráveis, dos portadores de necessidades especiais, dos detentos irrecuperáveis... Por que ? Ora, ora. Esse tipo de gente (são gente ?), se equipara a nascituro; só atrapalha, dá gasto e... não PRODUZ ! Tomara que eu esteja errado. Se não...

.





Alice Teixeira Ferreira

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 às 10:27

O diabo não dá descanso. Não conseguiu massificar o assassinato dos nascituros no congresso e agora quer usar da ditadura do STF para mata-los. Tem razão quando chama essa turma de bandidos de toga,
Alice


José Luiz Bertoli

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 às 10:21

Os membros do Poder Judiciário que entenderem pela defesa da prática do crime, neste caso o aborto, seja ele de que forma for, em ato de covardia deixarão de proteger o nascituro, indefeso e desprotegido, o que os colocará à margem de protetores dos que neles buscam a proteção contra as injustiças.


André Nunes Solyom

Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2011 às 10:4

Caros Senhores, por que não trabalhamos em prol de um plegbiscito, um referendo ou um projeto de iniciativa popular? Sabemos que nossos politiqueiros têm pavor disso. Impõe suas vontades em nome do povo mas temem consultá-lo seriamente. A Constituição de 1988 prevê todos esses mecanismos para consulta dos eleitores. Vamos "sentar a pua".


Selma Eliza

Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2011 às 20:27

"NÃO TEREMOS NENHUM TABU. VAMOS ENFRENTAR TODOS OS TEMAS", afirma o ministro do STJ, Gilson Dipp.
Assim afirma o Senhor Gilson Dipp, não é mesmo? Pois bem, Senhor Dipp, e diante de DEUS o senhor haverá também de enfrentar, JÁ ESQUECEU? O todo poderoso de quem o "senhor" recebeu o DOM da VIDA, e a você conferiu os dons para enriquecer a CRIAÇÃO de DEUS, pois, foi Deus que tudo fez para os seus e para ELE retornar com grandes e maiores realizações, se o senhor Dipp não sabe, procure ler na Palavra de Deus, Sagrada, "o Senhor da Vinha" (Mt, 21,33-44)" ...ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele..."

E ainda:
Mt 13, 13-15
Eis por que lhes falo em parábolas: para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não ouçam nem compreendam.
Assim se cumpre para eles o que foi dito pelo profeta Isaías: Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis, porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s).

Mt 13, 36-42
Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno.
O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos.
E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo.
O FILHO DO HOMEM ENVIARÁ SEUS ANJOS, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.
SENHOR DIPP, DEUS É JUSTO E MISERICORDIOSO, SER BOM É SER DO BEM É SER DE DEUS. A ETERNIDADE NOS ESPERA PARA O BEM OU PARA O MAL. O TEMPO ACABOU, DEUS JÁ NOS MOSTROU O CAMINHO, É SÓ UM: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA" (JESUS)


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família