Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Segunda-Feira, 12 de Março de 2007

Não basta derrotar o aborto; a batalha precisa ir além

Flávio Matihara

Seja o primeiro a comentar este artigo

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Essa é a convicção dos membros, correspondentes e simpatizantes da TFP norte-americana que participaram da 34ª Marcha Anual contra o aborto, que reuniu em Washington mais de 150 mil pessoas

Previamente à tradicional e célebre Marcha Pro-Life, ocorrida neste ano a 22 de janeiro, a TFP americana organizou uma conferência em seu Bureau de Washington. O palestrante, Sr. John Horvat, vice-presidente da entidade, estimulou os participantes a não se contentarem com a derrota da lei do aborto — lei assassina que já ceifou milhões de vidas inocentes —, mas irem além no combate à Revolução Cultural, da qual o aborto não é senão uma faceta.

Como resultado da persistência dos anti-abortistas — desde 1973, quando a iníqua “lei de Herodes” foi incorporada pela Corte Suprema, através da fatídica decisão Roe x Wade —, o aborto nos EUA não tem feito senão regredir. Em muitos Estados existe uma só clínica onde esse crime é praticado, enquanto em 90% dos condados (regiões em que se dividem os estados) tais clínicas simplesmente não existem. Nos lugares onde existem, estão fadadas a paulatinamente desaparecer.



1

Este ano, a impressionante manifestação popular contra o aborto pareceu adensar-se ainda mais em relação aos anos anteriores, não somente quanto ao entusiasmo, mas também quanto ao número: mais de 150 mil pessoas. O dirigente da fanfarra Santos Coros Angélicos, da TFP norte-americana,(foto 1) Gregory Escaro, comentou que nos anos anteriores, ao cabo de cinco ou seis músicas, já haviam passado diante da fanfarra todos os participantes da Marcha; este ano, contudo, já estavam na nona execução, e continuava a passar gente!


2

Fonte viva do que de mais contrário possa existir contra o aborto, é Nossa Senhora, que deu à luz Aquele que disse de Si: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Pois bem, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, cujas proféticas advertências na Cova da Iria cumprirão 90 anos em maio, esteve presente à manifestação, conduzida num andor por membros da TFP norte-americana em trajes de gala.(foto 2) Aquela imagem compendiava os melhores anseios de vitória dos que ali se encontravam; vitória não só contra o aborto, mas contra todos os erros cuja derrota Ela profetizou em Fátima, ao dizer: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”.


3
Ao lado das insígnias multicolores de diversos movimentos, destacavam-se altaneiros seis grandes estandartes rubros da TFP norte-americana, tendo ao centro o heráldico leão rompante dourado, a proclamar os ideais perenes de que é símbolo.

Dentre os muitos religiosos que participaram da Marcha Pro-Life, cumpre ressaltar a presença de S. Excia. Revma. D. Eugenijus Bartulis,(foto 3) Bispo castrense da Lituânia, que viajou aos EUA especialmente para essa finalidade.

Havia ainda delegações da Alemanha, França, África do Sul e Austrália, entre outros países, pois, sendo o aborto uma plataforma que os próceres da Revolução Cultural querem levar adiante em nível mundial, cumpre ser combatido também nesse mesmo nível.

Dentre os representantes brasileiros, destacou-se S.A.I.R. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que apesar de sua apertada agenda nos EUA, não poderia furtar-se ao que é dever de um príncipe: estar sempre presente na linha de frente.

Fonte:
http://www.catolicismo.com.br/



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (0) | Fazer comentário

Ainda não há comentários a este artigo.

Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família