logopequeno Fundadores.org
Clique para saber maisClique para saber mais
linhagrossa
COMBATA DENTRO DA LEI MEU CASO
DIVULGUE CADASTRE-SE
MOBILIZE SEUS AMIGOS
Clique para saber maisClique para saber maisBlog de D. Bertrand Clique para saber maisClique para saber maisClique para saber maisClique para saber mais

linhagrossa

Trabalho Escravo Nova arma contra propriedade privada

O livro com o título em epígrafe, editado pela Artpress Indústria Gráfica e Editora Ltda. (São Paulo, 2004), opõe-se lucidamente a uma investida, organizada por setores esquerdistas, para “encontrar” supostos trabalhadores escravizados nas propriedades que desejam confiscar, ou para perseguir seus proprietários, agora tachados de escravocratas.


Respeito fora de lugar

O presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Márcio Lopes de Freitas, disse que “respeita” a decisão do MST de intensificar os protestos contra a lentidão da reforma agrária, contra o avanço do agronegócio e contra o uso de sementes geneticamente modificadas no País


Crime no assentamento de Reforma Agrária

Na madrugada de 5 para 6 de fevereiro, um policial militar foi morto e outro feito refém e torturado no assentamento Bananeira, do MST. O perigo representado pelos movimentos ditos "sociais"


Agronegócio na mira do governo

O Ministro da Casa Civil, José Dirceu anunciou a criação da Receita Federal do Brasil, uma supersecretaria que deve fiscalizar o agronegócio.
É fato que o agronegócio incomoda a fundo os ideólogos do PT por todas as razões. Primeiramente, ele é a prova da eficiência da iniciativa particular contra a pesadona burocracia estatal, bem-amada dos socialistas de todo naipe. Além disso, o agronegócio, por sua pujança e produção de riquezas, impede a tão almejada igualdade na miséria que os cubano-comunistas idolatram.


Número de gordos ultrapassa de longe o de magros

A aquisição informal de alimentos e bens necessários não aparece nos dados oficiais. A idéia de milhões de famintos e pessoas abaixo da linha de pobreza no Brasil, soa falso. De vez em quando a realidade aflora e mostra que o número de gordos é incomparavelmente maior que o de magros.


Agronegócio sofre perseguição governamental

Tanto o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, quanto o Presidente do INCRA, Rolf Hackbart,atuando na rabeira da CPT e do MST, fizeram pronunciamentos desairosos com relação ao agronegócio.


Agronegócio tropeça nas estradas

O agronegócio brasileiro tem de enfrentar não apenas a perseguição do MST e da “esquerda católica” mas também o grave problema do transporte.


A Reforma Agrária caducou

Durante décadas a fio, a partir de 1960, o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira veio denunciando os efeitos maléficos de uma Reforma Agrária socialista e confiscatória. Um desses efeitos, não o mais nocivo, mas talvez o mais saliente, consiste em que bilhões de reais dos contribuintes são investidos nesse processo condenado ao fracasso.
Agora, os próprios fatos falam por si. Um recente editorial do Jornal do Brasil (19-10-04), intitulado “A Reforma Agrária caducou” põe em realce alguns desses fatos. Leia a transcrição de alguns trechos mais significativos do referido editorial.


Avanços e recuos

Propaganda de D. Helder — A esquerda não esquece seus ícones. Foi rodado um filme para lembrar os cinco anos da morte de D. Helder Câmara, que ficou conhecido como o Arcebispo Vermelho por sua atuação em prol das reivindicações da esquerda, em particular de uma Reforma Agrária de tipo socialista e confiscatório. Denominado D. Helder - Em busca da Profecia, o filme recorda que ele foi integralista e depois passou a defender as idéias da esquerda


|Primeira Página |Página Anterior |Página Seguinte|Última Página|



linhagrossa
 
 
 
Paz no Campo
Rua Avaré, 359 - São Paulo/SP- CEP 01243-030 - (11) 3667.1587