Newsletter

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Nota de esclarecimento da Arquidiocese de São Paulo sobre o lançamento do livro pró-aborto na APROPUC

O Vicariato Episcopal para a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Paulo nos enviou uma nota de esclarecimento sobre o lançamento do livro pró-aborto na APROPUC.

Bispos recomendam que não se vote em candidatos abortistas

A Presidência e a Comissão Representativa dos Bispos do Regional Sul 1 da CNBB, em sua Reunião ordinária, tendo já dado orientações e critérios claros para “VOTAR BEM”, acolhem e recomendam a ampla difusão do “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS” elaborado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1.

Campanha contra o lançamento de livro pró-aborto na APROPUC foi encerrada

A campanha contra o lançamento do livro pró-aborto A criminalização do aborto em questão na APROPUC foi encerrada. Nosso alerta e súplica ao Sr. Cardeal Dom Odilo Scherer obteve 3830 assinaturas de apoio, as quais já foram encaminhadas ao Sr. Cardeal.

Autorização para matar: 16 anos de idade!

Apesar de a maioria do povo espanhol ser anti-abortista, a nova Lei do Aborto imposta pelo governo Zapatero permite que as adolescentes com apenas 16 anos possam matar os bebês em seus ventres já com 14 semanas.

Cardeal de Colônia exige que hospital não pratique o aborto

A venda do Hospital Santa Brígida, da cidade de Simmerath, foi suspensa porque os interessados na compra não aceitaram a exigência contratual do Cardeal de Colônia, Dom Joachim Meisner, de que no hospital não fosse permitido fazer abortos.

Fetos não sentiriam dor até os 6 meses

Como se o problema da morte fosse só dor… e a ausência de sofrimento da vítima justificasse o assassinato. Então, se der anestésico, pode matar? Aonde vamos com esses argumentos?

Aborto em Portugal: lágrimas de crocodilo confessam o fracasso de lei assassina

Não podia ser diferente. Aprovaram o aborto e agora o assassinato dos inocentes vai se tornando banal. Quando o Estado oficializa um vício, este começa a entrar na mentalidade da nação como algo normal.

Cegueira Plúmbea

Sob o título acima, o Arcebispo de Uberaba, Dom Aloísio Roque Oppermann, publicou um artigo no qual critica fortemente várias proposições do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), embora sem se referir nominalmente a ele. Para conhecimento de nossos leitores, transcrevemos abaixo a parte do artigo que trata desse tema.

Fórum “As ameaças do PNDH-3 continuam” demonstrou que a luta está apenas começando

A noite do dia 26 de agosto ficará marcada na memória dos mais de 300 participantes do Fórum “As ameaças do PNDH-3 continuam”, bem como para as cerca de 100 pessoas que assistiram ao evento pela internet.

Quando a despenalização vira direito – O caso da Colômbia: caça aos anti-abortistas

Considerando o aborto um “direito sexual e reprodutivo” que uma mulher pode praticar livremente sem coerção externa em nenhum sentido, compreende-se a guerra que o movimento pró-aborto desenvolve no mundo inteiro contra a objeção de consciência.

| Primeira Página | Página Anterior | Página Seguinte | Última Página |