Newsletter

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Ator que interpretava o personagem "Chaves" agradece sua mãe por não tê-lo abortado

Vejam o vídeo no qual o ator mexicano Roberto Bolaños, que interpretava o personagem de TV “Chaves”, agradece sua mãe por não tê-lo abortado.

Audiência Pública sobre Crimes Contra a Vida

Em 24 de fevereiro realizou-se em São Paulo, na sede do Tribunal de Justiça, uma audiência pública para debater o capítulo sobre a vida do anteprojeto de Código Penal que está sendo elaborado por uma Comissão, presidida pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Dr. Gilson Dipp.

Palestra de Dom Luiz Bergonzini, em defesa da família e da vida humana inocente

o próximo dia 20 de junho temos um compromisso. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está promovendo mais um importante evento, com o objetivo de coligar forças em defesa da vida humana inocente e da família.

Assine a petição para mudar a Constitutição do Estado de São Paulo, em defesa da vida e contra o aborto!

A Diocese de Guarulhos lançou a Campanha São Paulo Pela Vida para colher assinaturas para assegurar, na Constituição Estadual do Estado de São Paulo, o DIREITO À VIDA desde a fecundação até a morte natural.

Chinês que denunciou o aborto compulsório foi condenado, pagou a pena, segue preso e é surrado pela polícia

Chen Guangcheng, ativista chinês condenado em 2006 por denunciar milhares de abortos e esterilizações compulsórias praticados pelas autoridades de Shandong, após cumprir sua pena de 4 anos e 3 meses, é mantido em prisão domiciliar pela ditadura socialista.

Marchas pela vida na Alemanha perturbadas por anarquistas

Cada vez se torna mais difícil a realização de marchas pela vida na Alemanha. Tradicionalmente, em março de cada ano, se realiza uma marcha pelo direito à vida dos não nascidos na cidade de Münster, na Westfália. Os participantes carregam cruzes brancas...

Tenor italiano agradece sua mãe por não tê-lo abortado

Veja neste vídeo a homenagem de um grande tenor italiano, Andrea Bocelli, a sua mãe. Quantos gênios, santos e pessoas que poderiam edificar o mundo de hoje, com seus exemplos, não terão sido abortados? Muitos destes não poderiam ter trabalhado em vida para impedir os desvarios e as loucuras que padece o mundo moderno? Quem o saberá?

Eugenia: fetos anencéfalos são subumanos "por excelência", afirma antropóloga

Com a crescente paganização da sociedade, pululam idéias destoantes das virtudes excelsas da justiça e da caridade para com o próximo deficiente e aos poucos somos encaminhados para uma ditadura pseudo-científica e darwinista onde só aqueles que o Estado considerar como "perfeitos" terão direito à vida.

A saúde pública deve salvar vidas, e não assassinar crianças

"Precisamos, isto sim, de uma política que promova uma educação para valorizar a mulher desde a infância; que valorize o compromisso respeitoso do relacionamento entre um homem e uma mulher; que dê uma assistência adequada à gestante; que amplie a reflexão sobre o sentido da vida, desde a sua concepção até a morte natural", afirmou Dr. Valdir Reginato em entrevista para a Revista Catolicismo.

Aborto para encobrir a promiscuidade sexual

“Quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?”, perguntou o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

| Primeira Página | Página Anterior | Página Seguinte | Última Página |