Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Segunda-Feira, 28 de Março de 2011

Tenor italiano agradece sua mãe por não tê-lo abortado

Comentários a este artigo (6) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Tradução livre

Então, nesta ocasião eu quero contar-lhes uma pequena história. Assim ela começa:

Uma jovem e grávida esposa foi hospitalizada por um simples ataque de apendicite. O médico teve que aplicar um pouco de gelo em seu estômago e quando terminou o tratamento, o médico sugeriu que ela abortasse a criança. Eles lhe disseram que esta era a melhor solução, porque a criança poderia nascer defeituosa, mas a brava e jovem esposa, decide não abortar e a criança nasceu.

A mulher era minha mãe, e a criança sou eu. Posso até ser um pouco interesseiro, mas eu posso dizer que foi uma escolha certa.

Espero que isto possa encorajar muitas mães que alguma vez se encontrem em situações difíceis, em momentos em que sua vida corre riscos, mas queiram salvar a vida dos seus bebês.

Para me despedir eu cantarei uma canção que meus filhos gostam e espero que vocês também gostem como eles gostaram e isto eu gravei em meu último álbum. A canção é bela porque é uma canção alegre e que expressa felicidade.

Fonte:
Brasil pela Vida



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (6) | Fazer comentário

deyse

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 às 19:52

Linda a homenagem!! Parece tão fácil para algumas pessoas querer que outras pessoas abortem sem problema algum de consciência, como se o bebê não tivesse vida, como se ele fosse um objeto que podemos escolher o que desejamos fazer com ele, descartá-lo ou não. Todos os estágios que os bebês passam, que vão aos poucos crescendo e se transformando são maravilhosos, é a prova de que Deus existe sim!!! Querer matar bebês indefesos e fazer disso algo normal é no mínimo uma grande covardia, é inaceitável!! Em que "mundo" imundo estamos?? Parece-me que a humanidade perdeu sua bondade, e só é capaz de coisas grotescas. Só temos a lamentar o apoio que parte da população dá aos políticos para que leis assim sejam aprovadas.Não importa o tempo que leve, mas a Justiça de Deus não falha e um dia acredito que muitas coisas mudarão, é o que me dá forças para ver tudo isso acontecendo, também não podemos ficar de braços cruzados e sempre que houver oportunidade devemos fazer valer nossas convicções.
Parabéns aos senhores pela dedicação!! Que Deus lhes ilumine. Atenciosamente,


nelva

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 às 3:0

INFELISMENTE AINDA EXISTE MUITA MULHER MATA O FILHO INOCENTE E INDEFESSO


REGINA FRANCO

Quarta-Feira, 6 de Abril de 2011 às 16:48

De tudo que escuto e leio sobre o aborto,sou bastante clara e convicta da minha certeza. Nenhum ser humano de qualquer natureza tem o direito de decidir pela vida do outro. Pois só quem dá a vida é DEUS e não é só ao homem mais a tudo o que existe neste planeta, visível ou invisível. Os seres humanos pensam que são os donos do mundo, está na hora de acordar, basta uma chuva mais forte para que tudo rompa, uma ventania para tudo desabar e ai onde estão os supre seres para ordenarem que tudo pare de acordo com suas vontades? É uma covardia atentar contra a vida do outro, principalmente quando o outro é um ser sem defesa. Não podemos nos esquecer que hoje eu posso até abortar, porém amanhã quem poderá ser o abortado será EU.


janete da silva calderaro

Segunda-Feira, 4 de Abril de 2011 às 7:38

Como pode uma mãe querer dar o fim á vida de um ser que ela própria está gerando com a graça de Deus,
Eu não consigo entender como uma pessoa pode tirar a vida de um ser totalmente indefeso e tão pequenino, seja pelo motivo que for, não temos esse direito, não temos o direito de matar, sim, porque pra mim abortar é matar, é homicídio, como o ladrão que mata pra roubar, como a pessoa que mata por vingança, não se pode fazer, é pecado perante Deus , é crime perante os homens, então porque abortar não seria crime? Porque então não legalizar o homicídio? É claro que não se pode fazer isso.
Nem se pode pensar em abortar um feto que tenha alguma má formação , alguma deficiência, pois sabemos que não cabe a nós decidirmos quem vive e quem morre.Somos todos diferentes uns dos outros, todos temos nossas deficiências e problemas e mesmo assim vivemos e convivemos uns com os outros.Por acaso se temos uma enfermidade pensamos logo em morrer? Não. Pensamos em tratar , em curar, se temos uma ferida num braço , pensamos logo em cortá-lo? Não. Então, essas pessoas que pensam que o aborto é uma prática correta , que não é crime, deveriam pensar muito nisso , e não continuar a agir com egoísmo e crueldade. Deus ilumine a mente dessas criaturas.


solange

Domingo, 3 de Abril de 2011 às 17:31

Depoimento lindo. Já tinha assistido, mas é sempre bom rever e compartilhar.
Obrigado.


ignezpiotto

Quinta-Feira, 31 de Março de 2011 às 8:29

Maravilhoso este depoimento, e me faz lembrar do nosso querido Papa João Paulo II, em que sua mãe também teve muita dificuldade pela situação vivida no momento, e recebeu a proposta de abortar, mas disse sim como Maria disse sim ao anjo Gabriel, e nos deus de presente.. Jesus, então para estas mães como deste tenor, merece de nós todos o nosso RESPEITO, CARINHO e aplausos pela vitória... tudo isto para provar que somente DEUS tem o direto sobre nossa vida. Abraço carinhoso a todos e que a graça de Deus permaneca em todos os corações e principalmente para todas as mães, principalmente aquela que talvez neste momento esteja pensando em abortar... CORAGEM DEUS SE FAZ PRESENTE AO SEU LADO E O SER QUE TENS DENTRO DE SI, VOCÊ APENAS CEDEU O VENTRE, MAS QUEM ESTÁ NO COMANDO É DEUS.


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família