Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Notícias


Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2007

Marcha Contra o Aborto em Itu

Seja o primeiro a comentar este artigo

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

O prof. João Paulo de Camargo enviou, desde Itu, este relato da marcha:

No sábado passado, dia 18 de agosto, ocorreu em Itu, cidade do interior paulista, que fica a 1:30 h de São Paulo, uma passeata contra o aborto. Evento organizado pelas paróquias da cidade, contou com a participação de diversos grupos, inclusive o grupo Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz, filhos espirituais do insígne líder católico Prof. Plínio Corrêa de Oliveira.

A concentração iniciou-se as 10:00 h, na Praça Padre Miguel, onde localiza-se a Matriz Nossa Senhora da Candelária. A capela devotada a Nossa Senhora da Candelária tinha a finalidade de iluminar o caminho de Bandeirantes no temido sertão.

Esse espírito bandeirante foi notado por parte dos participantes da passeata no grupo Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz, que cantava dentre outras músicas,“Viva Mãe de Deus e Nossa” e dava brados de “Nossa Senhora de Fátima, Rogai po nós”.

A passeata contou com aproximadamente 1000 pessoas. Com apoio da prefeitura, pararam o trânsito no centro da cidade, percorrendo suas ruas estreitas com carro de som, fazendo apitaço, bradando slogans contra o aborto e carregando muitas faixas, por mais ou menos uma hora. O encerramento foi no mesmo local de início.

Outras fotos



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (0) | Fazer comentário

Ainda não há comentários a este artigo.

Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>