Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005

Manobra regimental, na calada da noite, coloca o aborto em votação

Boletim Nascer é um direito

Seja o primeiro a comentar este artigo

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

A votação só foi incluída pelo Deputado Benedito Dias na pauta da Comissão de Seguridade Social e Família, graças a uma manobra regimental realizada nesta segunda feira à noite, com menos de 48 horas de antecedência. A pauta da reunião que se realiza nesta quarta feira, 30 de novembro, que já estava pronta desde sexta feira passada, não continha a previsão da votação. É uma conhecida manobra regimental para evitar a forte oposição ao aborto, que vem sendo manifestada pela imensa maioria do povo brasileiro.

O Substitutivo do Projeto de Lei 1135/91, elaborado e apresentado à Câmara dos Deputados que torna o aborto completamente livre, em qualquer caso e por qualquer motivo, desde o início da gravidez até o momento do nascimento, isto é, durante todos os nove meses da gravidez será votado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados nesta quarta feira, dia 30 de novembro.

O Projeto de Lei que aproveita em quase todos seus termos o relatório elaborado pela Comissão Tripartite constituída pelo Governo, afirma, no início de seu texto, em uma linguagem própria para enganar, que "assegura a interrupção voluntária da gravidez até doze semanas de gestação". Com base nesta afirmação tanto o Governo como todos os jornais brasileiros sem exceção até o momento têm divulgado que o projeto legaliza o aborto somente durante os três primeiros meses de gestação. Mas, no seu artigo 9º o projeto "revoga os artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal". Somente um advogado familiarizado com a matéria, sabe de memória o que rezam estes artigos. Um leigo não percebe o verdadeiro propósito do projeto. Quem, entretanto, consulta o Código Penal, constata que os artigos 124, 126, 127 e 128 do Código Penal são todos os dispositivos legais que tipificam o aborto como crime. Revogando estes artigos, qualquer aborto deixará de ser crime, por qualquer motivo e em qualquer circunstância, desde a concepção até o momento do parto.

O ocultamento do verdadeiro objetivo do projeto foi denunciado por este boletim, por vários internautas e durante a audiência pública não televisionada ocorrida na Câmara no dia 22 de novembro pelos juristas Dr. Ives Gandra Martins, Dr. Paulo Leão e principalmente pelo ex Procurador Geral da República Dr. Claúdio Fonteles. Apesar disso o próprio Jornal da Câmara, agora sob a responsabilidade do Deputado Aldo Rebelo, do PcdoB e correligionário da Deputada Jandira Feghalli, relatora do Projeto, e toda a imprensa brasileira, apesar dos repórteres dos principais jornais terem estado presentes à audiência, continuam divulgando sistematicamente que o aborto está sendo liberado até o terceiro mês.

Segundo os dados dos principais institutos de pesquisa de opinião pública do Brasil, a esmagadora maioria da população é contra o aborto

Este projeto hediondo pode estar sendo votado com esta urgência, não obstante uma oposição popular maciça, graças à traição de inúmeros parlamentares ao mandato que receberam da população para representa-la, e ao trabalho de mais de duzentas ONGs financiadas com milhões de dólares, por cerca de vinte entidades sediadas nos Estados Unidos que estão, desde os anos 60, promovendo aborto em todo o mundo.



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (0) | Fazer comentário

Ainda não há comentários a este artigo.

Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família