Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2010

Aborto para encobrir a promiscuidade sexual

Edson Carlos de Oliveira

Comentários a este artigo (9) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

De acordo com os jornais Folha de São Paulo, Valor e Estado de São Paulo, de 15 de dezembro, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), voltou a defender uma ampla descriminalização do aborto.

A declaração foi feita em São Paulo, em encontro com empresários no seminário sobre oportunidades de negócios promovido pela Revista Exame para debater as oportunidades que a Copa e as Olimpíadas devem levar ao Rio de Janeiro. Nessa ocasião, o governador fluminense enveredou seu discurso sobre a necessidade de reformular a legislação, segundo ele, “errada, falsa e hipócrita” sobre o aborto.

Divórcio entre o Brasil real e o Brasil político

“Vamos pegar países onde a religião tem um peso significativo: Espanha e Portugal, só para citar a Península Ibérica. Itália, França, EUA, país protestante, Grã-Bretanha. Será que esses países gostam menos da vida do que o povo brasileiro?”, perguntou o governador como se a religiosidade fosse algo que os políticos laicos europeus levassem em consideração na hora de legislar.

Mesmo no Brasil esse divórcio entre o mundo político e a população é palpável. Exemplo disso é o próprio Sérgio Cabral que contrariando os 82 % dos brasileiros que se declararam contrários ao aborto, conforme a pesquisa recente do Vox Populi, defende a ampliação dos casos de aborto não penalizados pela legislação brasileira.

Aborto para encobrir a promiscuidade sexual

Dirigindo-se aos empresários em termos que chegam a ser chocantes, disse o governador: “quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?”

Em 2007, Cabral defendeu o aborto como política de segurança pública e chamou a favela da Rocinha de “fábrica de produzir marginal”. Agora quer a ampliação do aborto como meio de encobrir a promiscuidade sexual.

Nesse mesmo discurso em que afirmou haver “muita hipocrisia no Brasil”, o governador disse que “ninguém é a favor do aborto”.

Clique aqui, acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e veja como protestar contra essas declarações que defendem a ampliação do aborto para encobrir a promiscuidade sexual.



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (9) | Fazer comentário

Arnaldo Ribeiro

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 às 15:35

JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ: (ES.57.2) - (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) - Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)

(Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):

Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá! (IL.973.56)


teresa

Sábado, 23 de Abril de 2011 às 19:6

A criança no ventre espera acolhida, e não desprezo. espera nascer e ter direito à vida .Compete aos pais, quer casados ou não, sob qualquer pretexto egoísta, dar-lhe condições e dignidade para poder nascer , como todo e qualquer ser.Cá entre nós nenhum animal aborta ,nenhum ser vivo aborta por querer interromper a vida em curso, só o irracional do homem. Estamos regredindo podemos ter a pretensão de achar que pensamos,mas não , a vida é um objeto, uma aposta, uma casualidade ou sei lá o que? O sentido da vida banalizado, em questão? Que mundo é esse? A que ponto o homem chegou? Perdeu o senso de direito, a racionalidade, a pureza do que é mais sagrado, a ordem natural.E Deus disse :crescei e multiplicai-vos e enchei a terra e deu um coração cheio de amor e a razão para usá-la a favor da vida , repartir os direitos de cada um para multiplicá-los em favor do bem comum . \\\\\\\Como ousa ser senhor da vida de um indefeso que não pode e nem consegue se defender? Não ao aborto, e sim à vida. Este slogan já está velho no vidro de trás do meu carro, quase ninguém mais consegue lê-lo, mas esse vai ficar lá.


Benedicto

Quarta-Feira, 30 de Março de 2011 às 22:37

Ora bolas ! Criança só atrapalha, só dá despeza, é um empecilho para a promiscuidade sexual e, além de tudo, não produz; Apenas consome. Então, por que permitir que nasçam ? Pois é, diabólicos assassinos de seres inocentes ainda no útero materno. Por enquanto vocês, quais hediondos vanpiros, estão querendo saciar a sede de sangue do nascituro, mas cuidado ! A vez de vocês também poderá chegar. Como ? - Hoje, a descriminalização do aborto; amanhã, a eliminação dos que são ou se tornaram portadores de alguma deficiência, a injeção letal (se indolor, qual a importância ?) para os doentes incuráveis, os encarcerados, os idosos; enfim, para os improdutivos de qualquer tipo... Pessimismo ? Não. O homem está se tornando cada vez mais selvagem. Por isso digo: Quanto mais tecnologia, mais porcaria. Quanto mais ciência, mais indecência. Só Deus mesmo, para ter misericórdia da humanidade !


Maria

Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011 às 21:36

Quem conhece de perto , não tem porque se admirar.....


lamentável

Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2011 às 17:26

Discurso nojento!!!!!!!!!!!!!!


Cornélio Angelo Marcon

Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2011 às 17:26

O Gov. Sérgio Cabral, perguntou aos senhores empresáriosário no Seminário sobre oportunidades de negócios: "Quem aqui não teve uma namoradinha que teve que abortar?".

Com seu discurso a favor do aborto das namoradinhas grávidas, o Governador do Rio confundiu Enxurradas com Deslizamentos ao editar uma nova moral, de fundo político do "Eu preciso do voto das mulheres" e da maioria da população. Por isso, busca "comprar" a maioria delas com Futebol e Festa. As consequências das orgias e da liberalidade sexual basta "apenas" iliminá-las pelo aborto, "como todos fazem". Até que o povo se certifique que deslizamento moral e enxurrada ética caracterizam a sociedade que descamba para o afogamento do que é humano, ele ganha a confiança da população e governa o Estado.
- Política? ...
- Não!! Politicagem (barata e inconsequente).


homero

Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2011 às 13:18

Tudo isso que ele esta falando hoje nos o lembraremos no futuro pois ele esta com uma ambição muito grande de ser o presidente do Brasil e la na frente cobraremos isso, porque no Brasil quase 90% da população e contra o aborto.


Mauro Carvalho

Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2011 às 14:52

Lamentável, ainda bem que anulei meu voto. Essa mesma autoridade com ares de malandro enganou boa parte da comunidade católica no estado do Rio. Espero que os mesmos que votaram nele não se esqueçam como fizeram com a atual presidente, que "num passe de mágica" mudou de opinião e o nosso dotado de memória curta a elegeu.

A comunidade Católica Apostólica Romana no Brasil precisa acordar imediatamente.

In Cordi Jesu


Karina

Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 às 16:31

Esse comentário do "seo" Sérgio Cabral só teve uma coisa boa: mostrou ao povo a hipocrisia dos abortistas. Quem é bom entendedor enxerga isso facilmente.


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família