Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Notícias


Domingo, 21 de Novembro de 2010

Tailândia: Mais de 2.000 fetos são encontrados em templo budista

Edson Carlos de Oliveira

Comentários a este artigo (9) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Foto AFP

Em Banguecoque, Tailândia, a polícia descobriu mais de 2.000 fetos dentro de sacos plásticos, frutos de aborto, no mosteiro budista de Phai Ngern, depois que moradores reclamaram do mau cheiro proveniente de um dos edifícios do templo.

Segundo informa a polícia, havia fetos armazenados há mais de um ano. No local foram detidos vários suspeitos, entre eles uma mulher, Lanjakorn Jantamanas, de 33 anos, presa em flagrante no momento em que ia depositar outros fetos na sala mortuária do templo. Lanjakorn confessou que há cinco anos depositava fetos naquele mosteiro e em outros dois locais.

A essas monstruosidades leva o aborto!



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (9) | Fazer comentário

JEANNE

Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 às 12:19

QUE ABSURDO!!!
MULHERES FAZEREM ISSO !!!
SE EXISTE A ESCOLHA DE TER OU NÃO, POR ESSAS MULHERES NÃO SÃO BEM INFORMADAS POR SEUS GOVERNATES???
AQUI NO BRASIL TAMBEM TEM ISSO SO QUE NINGUEM VE!!!
VAMOS INSTRUIR NOSSO JOVENS ( FILHOS E FILHAS) PARA NÃO FAÇAM ESSE TIPO DE VIOLENCIA CONTRA A VIDA!!!!!


Sílvia

Quarta-Feira, 9 de Fevereiro de 2011 às 20:38

Acho que nem é a questão de ser católico, budista, candomblé ou qualquer RAIO que seja, acho que isso é uma falta... Nem sei o que dizer, mas que isso é desumano.
Sou a favor do aborto unicamente quando a vida de mãe e feto correm perigo. Existem outros meios. Se a pessoa (mãe, família, que seja) não quer ter a criança, ainda existe uma coisa chamada ADOÇÃO que é muito bem-vista em todo o mundo e em qualquer religião.


J P Fonseca

Sábado, 5 de Fevereiro de 2011 às 18:45

Em relação ao aborto sou totalmente contra, independente do motivo que leva a tal o bem supremo é a vida independente da sua condição mas o que fazer se o mundo é fão da morte do outro ao menos não promovamos esse crime abominavel.


triste

Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2011 às 17:27

2000 anjos, intercedam pela humanidade desvalida.


Joani Pasturczak

Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2011 às 15:1

É por isso que eu fico feliz de ser católico!!!


estelita

Quinta-Feira, 2 de Dezembro de 2010 às 20:23

acho lamentavel que num tempo como esse que as pessoas tem a disposição tantos metodos anticoncepcionais, inclusive de graça, ainda haja tanto aborto neste mundo, pois a desculpa de quem aborta é que não quer o inocente bebe, que é condenado a morrer por falta de cuidado de dois irresponsaveis assasinos. Pra mim aborto é o pior crime, pois matam um inocente indefeso. O praticante o pior assasino pois mata um inocente, indefeso que faz parte de si mesmo, é como se essa pessoa tirasse um pedaço de si mesmo. ISSO È UM HORROR!


Ênio H. Lunkes

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 às 11:8

Eu me questiono: o que Deus fará com essas pessoas que fazem desses seres inocentes um simples lixo descartável? Se analisarmos a grandiosidade, a beleza da criação de Deus, da vida,.... e confrontarmos tudo isso com as atuações frias, sarcásticas e inescrupulosas, fica difícil até de entender e aceitar que todos as pessoas são realmente seres Humanos (também criaturas de Deus)? Como pode o mal chegar tão longe? Sem dizer que isso acontece também em outros lugares, aliás em todo mundo.
Realmente falta Deus no coração dessas pessoas. Ainda mais quando a mídia mundial, em sua maioria só se preocupa em divulgar o materialismo, o prazer pelo prazer, tentando afastar cada vez mais os valores morais, éticos e religiosos, de honestidade, de lealdade e de família. Precisamos urgentemente resgatar esses valores. Só assim muitos males serão banidos da face da terra.


Antonio Baptista Correa

Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 às 8:15

Antes da eleições minha preocupação era " O Plano Nacional dos Direitos Humanos " Em quem votar?Conscientemente, voto é uma questão de cosnciência e não questão social, votei contra o aborto e não por causa dos pobres, porque pobres teremos sempre. Com a advertência de Bento XVI aos bispos brasileiros sobre não votar em políticos abortistas, fiquei totalmente seguro sobre meu voto. A partir de 1º de janeiro 2011, o que vai valer, conforme Pedro Simon em discurso no Senado (20/11/2010) é a escolha de quem vai governar, com Dilma, o nosso país.Tudo vai depender de quem for escolhido, agora, no início. Suas palavras foram uma inteligente e consciente advertência de um político de oitenta anos de larga experiência. Até disse que vai rezar pela Dilma para que seja firme na escolha de seus auxiliares conforme prometeu no seu discurso inicial. Vamos também orar, orar, orar, independente de votamos em DIlma ou Serra, para que o começo, a partir de 1º de janeiro seja bom.


Francisco

Domingo, 21 de Novembro de 2010 às 17:21

Boa tarde!

Acredito que DEUS sofre cada vez mais com as misérias da humaniade porque o diabo faz a festa em meio todo esse assassinío avançalador de inocentes que não sabe se defeder e as ofertas do diabo são aceitos
diante de um mundo materialista que so visa o sexo e o prazer.

MISERICÓRDIA...


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família