Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010

Enquete no site Último Segundo

Comentários a este artigo (45) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Você mudaria seu voto em função da posição do seu candidato sobre o aborto?

Participe dessa pesquisa e cuidado para não confundir as respostas, elas estão formuladas de maneira própria a confundir.

segunda alternativa é a escolha certa para os eleitores que não votariam em um candidato favorável ao aborto: Sim, deixaria de votar nele se for a favor da descriminalização do aborto.

Clique no link abaixo para votar:

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+voce+mudaria+seu+voto+em+funcao+do+tema+aborto/n1237794377054.html



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (45) | Fazer comentário

Mauro

Sábado, 23 de Outubro de 2010 às 18:3

Já estamos arrependidos com o governo atual não só pela a tentativa de alargar as posssibilidades do aborto pleno no país através do PNDH3, mas da forma truculenta e autoritária como trata a quem não os agrada, da forma como recuperou nossos panfletos da Diocese de Guarulos, botando a polícia federal a serviço da campanha de Dilma. Felizmente recuperamos para tornar-mos a distribuir-los.

O PT não vai calar a Igreja.

A regional leste acaba de se manifestar contra as mentiras do PT.


Carlos

Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 às 11:9

Sou Católico Apostólico Romano e pertenço a RCC e sou totalmente contra a legalização do aborto é algo muito sério que atinge a crença religiosa de milhões de cristãos independente de sua denominação religiosa e também atinge todas aquelas pessoas de bem que embora não sejam cristãs se pautam por princípios éticos e morais em sua vida e sabe valorizar o valor da vida.


ruinatan

Sábado, 16 de Outubro de 2010 às 21:26

Sou católico apostólico romano, praticante é claro, presto serviços na igreja. Mas estou envergonhado com a atitude da nossa igreja em defender um lado da política e logo o lado mais podre o lado do José serra. E ainda por cima dissimulado dizendo que não esta tomando partido de ninguém, com a alegação de que Dilma é a favor do aborto; é muito triste, pois todos são a favor do aborto e talvez Dilma seja a menos a favor, mais nossa igreja sempre foi direitista, sempre torceu para a direita mesmo vendo agora que estava errada com este bom governo do Lula não dá o braço a torcer e reconhece que estava errada, juntou-se ao evangélicos que estão fazendo o mesmo difamando a candidata Dilma em favor de Jose serra. Muitos fies por obediência e ou por falta de informação estão aderindo esse conselho dado pelas igrejas, mais tenho visto muitos fiéis saindo da igreja revoltadissimos com a postura foi tomada pela igreja, até fieis falarem que não querem mais saber de religião por causa dessa postura da igreja com raiva de padres, são inúmeras as pessoas que tenho ouvido essa reclamação e que não se manifesta por respeito à figura do padre. Estão jogando o Brasil nas mãos de uma pessoa sem escrúpulos, que vão se arrepender mais tarde isso é se derem o braço a torcer é claro, essa é minha indignação.


Mauro

Sábado, 16 de Outubro de 2010 às 3:30

Não mudaria o meu voto, pois acho que todo católico deve ter o conhecimento prévio sobre as posições assumidas e declarações afirmadas ao longo da trajetória política de seu candidato.

A "nova convertida" ao catolicismo é a prova cabal da pessoa não confiável.

Coincidência ou não, todos os membros da teologia da libertação apoiam Dilma Rouseff, e a maior coincidência de todas é que eles são abortistas assumidos, e todos nós sabemos.

Paz e Bem


Mauro

Sábado, 16 de Outubro de 2010 às 3:20

O que norteia o assunto em questão é o PNDH3 onde está formatada todas as intenções do PT num futuro governo. É grave também as posições alternadas nas declarações da candidata do governo, que modifica a sua opinião conforme as manchetes dos jornais. Não podemos nos esquecer da célebre frase do Sr José Dirceu: "Lula é maior que o PT, e Dilma é a implementação dos projetos do partido".

Quando Serra foi o ministro da saúde a lei do aborto ja fazia parte da constituição federal, não tem a menor responsabilidade sobre o projeto que por força da lei exigia o esclarecimento dos procedimentos a serem adotados na rede pública de saúde, e se existe algum culpado seria a nossa representação no congresso nacional.

Para a ciência de todos segue o link contendo o PNDH3 em pdf.

portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

Paz e Bem


marta

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 às 7:57

Pergunta mais que tendenciosa!
Resta-nos fazer valer a voz da Vida! Se nossos candidatos estão cegos e desacreditam do valor da vida, nós que ainda acreditamos devemos lutar por ela. Desde a educação para nossos filhos, das nossas crianças. Como fazer isso se os meios de comunicação, musicas, novelas etc, empurram guela abaixo das crianças a sensualidade e sexualidade realizada de qualquer maneira por aqueles que são exemplos e idolos? A falta de conhecimento aliada aos hormonios e o descaso dos adultos (todos), fazem essas circuntancias de aborto parecerem normais. Resolver o problema é muito mais viável e muito mais barato e simples, sem falar, que é muito mais humano: Que tal sermos mais seres humanos? Que tal deixarmos de ser irracionais e egoistas? Que tal sermos mais responsáveis? Que tal darmos exemplos sadios aos nossos filhos? Que tal educarmos nossos filhos para a responsabilidade de formadores das famílias do futuro? É possível ordenarmos a nossa sociedade? Na liberdade responsável? SIM, mil vezes sim! Vamos fazer a nossa parte!


Marta SP

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 às 7:40

Poucos são os países


Rogério Bento do Nascimento

Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2010 às 21:31

Salve Maria!


Bem que eles poderiam formular uma pergunta mais direta.
Agradeço pelo e-mail recebido e conte com a minha participação.


Continuem a Campanha a favor da vida e que Nossa Senhora da Conceição Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil lhes cumulem de abundantes graças.


Em Jesus e Maria


Rogério Bento do Nascimento


Blenda

Domingo, 10 de Outubro de 2010 às 16:19

Tanto Dilma quanto Serra são a favor do aborto, não se deixem enganar. Ambos têm propostas para atendimento de mulheres no SUS que querem realizar esse procedimento, sendo que Serra assinou um documento enquanto era ministro da saúde no qual regulamentou procedimentos para curetagem na rede pública.

O que diferencia os dois candidatos nesse momento são as outras propostas para outras áreas. O voto daqueles que defendem a vida deve ser feito no candidato que tem as melhores propostas para áreas como saúde, educação e até mesmo planejamento familiar, porque mesmo sendo a favor do aborto, os candidatos também devem apresentar maneiras do governo agir no sentido de impedir a gravidez indesejada para que não tenhamos de chegar no absurdo que é tirar a vida de um bebê indefeso.


José Valter do Rosário

Sábado, 9 de Outubro de 2010 às 22:19

FAÇO QUESTÃO DE FRISAR:
PERGUNTA FEITA DE MANEIRA TENDENCIOSA. ISSO COM CERTEZA TRARÁ RESULTADOS UM POUCO DIFERENTE DA REALIDADE DEVIDO AOS ERROS DE INTERPRETAÇÃO.


Estevan Gracia Gonçalves

Sábado, 9 de Outubro de 2010 às 22:15

A enquete usa um jogo de palavras claro ali para gerar pura confusão mesmo. Assim como a terceira opção abarca tanto pessoas que desde o início não votariam em pró-aborto como tabém pessoas que votariam em pró-aborto também desde o início. E pessoas que não levam isso em consideração, sendo então uma opção dúbia, que dá margem a inúmeras interpretações.

Alguém comentou que não pode afirmar que Dilma é pró-aborto ou contra a partir do que ela tem falado na televisão. E que talvez tudo o que digam dela pode ser calúnia. É bom lembrar que Dilma foi taxativa há três anos sobre o assunto, quando se pronunciou em sabatina da Folha do dia 04/10/2007, é bom transcrever aqui as palavras dela:

“Eu acho que tem de haver a descriminalização do aborto. É um absurdo que não haja a descriminalização”.

Assim, creio que as dúvidas cessam. A postura de Dilma diante das circunstâncias do 2º turno é um mero golpe de marketing, após a conclusão da cúpula do PT a respeito dos motivos que lhes tiraram a vitória no 1º turno e que foi registrado pela imprensa. Foi a questão do aborto.

E ainda dizem que somos caluniadores, que a opinião católica em tempos eleitorais é algo que deve ser relegado ao submundo da política, que - segundo o Ciro Gomes - nós somos "calhordas".

E ainda arregimentam petistas em todos os setores para nos calar, como foi o caso da nota da Comissão Justiça e Paz da CNBB. É de autoria de Carlos Daniel Dell Santo Seidel, secretário-executivo da Comissão e que, não por coincidência é petista. Foi candidato a Deputado Federal pelo PT em 2002. Foi assessor de vários parlamentares petistas e atuou junto a insituições antidemocráticas como o MST. Eis o mistério por detrás da nota da CNBB.

Nós somos católicos. Há muitos acovardados, acostumados, acomodados e oportunamente silenciosos, por medo de tribunais, por medo de perseguições. Me recordo da História Eclesiástica de Eusébio de Cesaréia quando ele falava daqueles bravos cristãos que não se detiam diante da morte, mas a desejavam como uma brava confissão de fé.

Paz e bem.


Luiz Newton

Sábado, 9 de Outubro de 2010 às 21:17

As duas primeiras opções da enquete parece-me capaz de levar o votante a confundir-se com os termos e, em consequência, equivocar-se na escolha.
De qualquer forma, é alarmante constatar que mais de 50 % dos participantes não mudariam o seu voto caso o seu candidato seja favorável à revogação da lei que pune a prática do aborto, um pecado que brada aos céus e clama a Deus por Justiça.


MARIA TEREZINHA DA SILVA

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 23:58

Trabalhei em maternidade pública ,o que presenciei foi mulheres,que praticavam aborto clandestino,pagando caro,usando talo de mamona,caule de roseira,sondas ,etc,sendo mutiladas e assassinadas por não terem pessoas como nós, que lhes mostrassem o valor da vida.Vi uma criança de 12 anos ,que uma mulher a tirou do seio da família sob pretexto de traze-la para trabalhar com ela, a colocou para prostituir.A menina acabou engravidando, e a mulher que a trouxe do interior resolve a questão fazendo um aborto na criança,usando um pedaço de pau ,e aos 12 anos foi retirado o útero ,trompa e ovários da menina,porque ela desenvolveu uma infecção,ficou no hospital internada mais de 1 mês,tomando medicamentos caríssimos ,talvez seja por isso que a candidata DILMA diz que aborto é questão de saúde pública.Não posso afirmar se a candidata Dilma é a favor do aborto diante da fala dela, ou se é algum ataque injurioso do candidato da oposição.Eu particularmente prefiro pedir ao Espírito Santo de Deus que nos ilumin,e para que possamos ter o dissernimento da verdade,enxergar através dos Olhos Divino em quem votar,mesmo porque às vezes podemos estar caluniando alguém e podemos sim às vezes estar praticando um aborto eliminando alguém ,por acharmos que somos os donos da verdade.Quem julga é DEUS ,então devemos ter muita cautela, para não sermos nós a ser julgado,sou sim contra qualquer tipo de aborto,mas nem por isso vou difamar quem quer que seja prefiro ver para crer e entregar todos nós nas "MÃOS DIVINA"e pedir à ELE QUE NOS JULGUE TAMBÉM.


LA

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 20:31

Se não respeitam a lei maior que é a Lei de Deus: não matar, não roubar, não mentir;
respeitarão a lei menor, que é a Constituição?
Se o Estado é laico, ainda assim há que respeitar a moral,
sobre matar, roubar, mentir, ou por outra,
os !10 Mandamentos. Laico refere-se a religião, e
religião não é moral, assim como moral não é religião.
Mesmo que ambas andem juntas. uma, a religião,
é de fé,. a outra, moral, é de razão - que por
isso obriga a todos.
Você não acredita nisso?
Não é para acreditar, é para saber.
Você nãop concorda? Azar nosso,
porque a coisa é assim,
quieira ou não,
concorde ou não,
saiba ou não.


Rocha

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 19:58

AVISO 1: VOTEM NO SERRA E CONSIGAM O MÁXIMO DE VOTOS PARA ELE, POIS O PT É ABORTISTA DE REGULAMENTO INTERNO PARTIDÁRIO.
AVISO 2: NÃO ACEITEM A MENTIRA QUE O PT AGORA CONTA, POIS ELE SÓ FAZ ISSO PARA NÃO PERDER A ELEIÇÃO!!!
AVISO 3: MESMO COM O SERRA ELEITO, VAMOS CONTINUAR A VIGILÂNCIA PRÓ-VIDA NO CONGRESSO NACIONAL E NA PRESIDÊNCIA, POIS O ABORTO E OUTROS PROJETOS ANTI-CRISTÃOS CONTINUARÃO TRAMITANDO FEITO ONÇA À ESPREITA!


Rocha

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 19:51

Aborto é parte da campanha internacional que pretende eliminar 90% da população mundial. É puro genocídio patrocinado por milhões e milhões de dólares. A mesmíssima coisa aplica-se à asquerosa exaltação do homossexualismo.
Os artífices da míídia de massa alardeiam as roupas e o sexo "super liberados" e depois ousam falar de aborto. Hipócritas!
Sou Católico, orgulhosamente membro da única Igreja de CRISTO, Senhor da Vida. Não sou um "bovino vai com as outras", e portanto digo NÃO ao aborto!
NÃO ao relativismo!
NÃO a tudo que é contrário à Sã Doutrina da Igreja, à doutrina que nada mais é do que a doutrina da humanidade, a doutrina do SER humano.
Paz e Bem.


ruinatan

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 18:58

nao mudaria meu voto porque todos sao a favor do abrto , o que devemos fazer é lutar ir pras ruas e protestar contra o aborto, nao vai adiantar nada ficarmos aqui rechassando um em favor de outro porque no fim vai dar no mesmo se nao formos pra rua e lutar.


Edson Conde

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 16:33

Sou absolutamente contra a interrupção da vida pelo aborto, entretanto faço alguns comentários sobre a pesquisa de opinião existente no site :

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/enquete+voce+mudaria+seu+voto+em+funcao+do+tema+aborto/n1237794377054.html

A pergunta e as opções induzem a erro de interpretação. Se a pergunta fosse : "Você votaria em um candidato que apoiasse a legalização do aborto ?" e oferecessem tres opções diretas SIM ,NÃO , NÃO SEI " tenho absoluta convicção que a pergunta não seria tendenciosa e as respostas mostrariam uma manifestação completamente diferente da que está tendo.

Como Católico opto e luto pela valorização da vida, entretanto faço minhas as palavras de Padre Pio, " Não me diga que se arrependeu do pecado...volte aqui ( no confesionário) somente quando estiver arrependido de coração"

Acho que podemos dizer isto para a candidata Dilma !


Maria Lucia P.Cintra

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 16:3

Não voto na Dilma por ela ser abortista.Não matar é um madameeeeeeento da lei de Deus. Mas nÃO precisa

ser católico para ser contra o aborto.È da Lei Natural.Além disso, não voto na Dilma porque ela não tem preparo para ser PRESIDENTE DO BRASIL.È muito fraquinha, E tambem não tem um passado que a abone.Não teve formação.E punto e basta ..


Valmir Reis

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 15:1

NÂO DEU TEMPO DE VOTAR, MAS SEM DUVIDAS SOU CONTRA O ABORTO ISSO É ASSASINATO EM MASSA, COM ESTE PENSSAMENTO ONDE IREMOS PARAR, MONSTRUOSIDADE MATAR UMA CRIANÇA INDEFEZA DE FORMA TÃO CRUEL, COVARDIA DE QUEM FAZ E DE QUEM É A FAVOR, QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS LIVRE DESTE MAL.


João Ballarin

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 13:5



Jamais votarei em candidato abortista. Portanto, dona Vilma, não conte com meu voto. Embora vc negue ser abortista, tem vídeos que esclarece bem quem é você. É abortista declarada por sua própria boca.


gilvanise de albuquerque araujo frança

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 12:33

...infelizmente não houve tempo de responder a enquete...
NÓS SOMOS UMA NAÇÃO CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, assisti hoje pela manhã e com IMENSA FELICIDADE VI OS OLHOS DO PROPRIO CRISTO naquele Sacerdote da Canção Nova Pe. JOSÉ AUGUSTO realizando sua tarefa do Sacerdócio com PARRESIA, sensatez, AMOR A VIDA e em meu coração mais uma vez agradeçi à DEUS A NOBREZA DA CANÇÃO NOVA bem como de seu Fundador MONSENHOR JONAS ABIB, a população precisa de pessoas e de orientação como a que diariamente VAI AO AR LIVREMENTE, esclarecendo o porque A SERPENTE SE ALIMENTA DE PÓ.
Unamos nossas MÃOS aos nossos irmãos QUE DEFENDEM A VIDA, a LIBERDADE DE FALAR de IR e de VIR de NASCER e PODER CRESCER para então poder aprender a escolher e separar o BEM do mal.
...essa mulher feia deve mesmo ir para o lugar dela no AL CAIDilma rsrsrsrs, RESBOLAHdilma....tratatatata...tartratratata....
Essa coisa ASQUEROSA NÃO TEM o peito de uma MARINA SILVA para REPRESENTAR UMA NAÇÃO COMO A NOSSA perante o MUNDO.


CARLOS AUGUSTO

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 11:20

Acho que a enquete quer induzir as pessoas ao erro, fazendo a pergunta de forma confusa. Porem o que me preocupa é que a maioria das pessoas que já votou não mudaria o sua posição. Talvez pensem que esta questão do aborto e tudo mais que está no PNDH3 não sejam tão importantes quanto a politica economica criada neste pais desde os tempos de FHC, onde o estado em vez de dar condições de trabalho e renda digna a população, vem oferrecendo vale gás, bolsa família, bolsa escola, etc. O estado não pode ser paternalista e sim deve cuidar para que todos tenham acesso os seus direitos como cidadãos. E nós como católicos temos que lutar contra estes abusos que serão cometidos caso o pndh3 seja aprovado.


Robson

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 11:11

Absurdo! Ao abrir a página da enquete, já está assinalada a opção de descriminalização do aborto, esse site (ig) pretende induzir o povo ao erro. FARSANTES!!!!!!!!!!.


leonardo

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 10:48

SE É VERDADE QUE O PT ESTA A FAVOR DA LEI DO ABORTO, E CONFORME ESTA SENDO VEICULADO NA GRANDE REDE, DOCUMENTOS E PROPOSTAS ASSINADAS PELOS POLITICOS DO PT, PORQUE O PT ESTA EXIGINDO DIREITO DE RESPOSTA AO TRE, PELO QUE FOI VEICULADO NA TV CANÇÃO NOVA POR UM PADRE FALANDO SOBRE ESTA QUESTÃO E A RELAÇÃO DOS PETISTAS COM OS TAIS DOCUMENTOS A FAVOR DO ABORTO ???? E PORQUE A TV CANÇÃO NOVA TEM QUE PEDIR DISCULPAS SE É VERDADE ???? AGORA É PROIBIDO FALAR A VERDADE NESTE PAÍS ????? POR FAVOR ALGUEM ME EXPLIQUE ESTA QUESTÃO.


Jamile

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 10:9

Salta aos olhos a surpresa dessa eleição: o Brasil é mais cristão que imaginavam os defensores de uma política da morte.
Por outro lado, precisamos tirar o tema do âmbito religioso. Um ateu também é capaz de chegar às mesmas conclusões.


Antonio Alexandre de Moraes

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 10:1

Se este atual governo "acredita" realmente que o aborto é uma questão meramente de saúde pública e, de garantias individuais da mulher para decidir sobre o seu "próprio" corpo, que coloquem em todas as clínicas de saúde do país fotos dos fetos abortados, similar ao que é feito com as embalagens de cigarros, com os dizeres: "O aborto provoca isto". Se o aborto pode ser legalizado com o argumento de que a mulher pode decidir sobre o seu "próprio" corpo, sendo que cientificamente está mais que provado que o feto possui carga genética própria e individualizada, com que argumento condenatório a sociedade agirá quando uma mulher "decidir" espancar seu filho até a morte? Um governo alheio a moral natural não cumpre seu mandato imperativo de proteger os cidadãos desta nação, motivo pelo qual, o próprio governo existe. Rezar muito, suportar as contrariedades com caridade, oferecendo a Deus bálsamos de desagravo por este país, que ao final, vai cumprir a ducíssima vontade de Deus. Ânimo a todos, pois afogaremos o mal, numa abundância de bem.


Marileide

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 9:56

O PT e sua boncea prefabricada, travestidada de presidente, tem muitas caras, agora fala que é a favor da vida, fala que é católica. Só mesmo quem não quer enxergar é que votará nela.Vamos rezar e batalhar para eleger o Serra, pelo menos ele sabe administrar. Que Mãe Maria passe na Frente e nos livre deste horrar que seria o PT continuar no poder.


daisy

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 9:39

FICO CONTENTE EM VER OS CRISTÃOS SE MOBILIZANDO PARA FAZER A ESCOLHA CORRETA! PRECISAMOS NOS UNIR E MOSTRAR QUE O BRASIL É UM PAÍS COM VALORES CRISTÃOS E NÃO PODE FICAR NAS MÃOS DAQUELES QUE VÃO CONTRA OS PRINCÍPIOS MORAES, ÉTICOS E RELIGIOSOS.
TEMOS FORÇA SUFICIENTE PARA MUDAR TODA UMA SITUAÇÃO, BASTA PERMANECERMOS UNIDOS!


Ridya Azulay

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 9:32

Pensemos bem, amigos! Dilma não é flor que se cheire nem aqui, nem na China. Corrupção, desvios de condutas, desvios de milhões. O governo mais corrupto da história. Serra não é FHC. São homens de personalidades diferentes. Quem tem raiva do ex-presidente Fernando, por favor não desconte no José, pois querendo ou não, José Serra é a única melhor opção para a Presidência. Votar em branco é a mesma coisa que votar na Dilma, não jogue fora seu voto. Revoltar-se não adianta nada. Deem uma chance ao tucano! Acorda Brasil - Cristão!

Paz e bem!


Ridya Azulay

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 9:7

A enquete foi a gota d agua para uma reflexão profunda do eleitor brasileiro. Um país tão católico como o nosso não deve apoiar um (a) candidato (a) que seja homossexual e à favor do aborto, afirmando que disponibilizará no SUS clínicas para esse genocídio silencioso. Há militantes que fazem campanha pró-maconha, desculpe a expressão mas trata-se de pessoas com pensamentos idiotas, completamente idiotas. Casamento gay é um atentado à familia, célula da sociedade. O mais absurdo é que o conselho de psicologia hoje afirma que a homossexualidade é uma opção de vida . Mentira! Isso é uma doença grave causadora de sofrimentos no próprio indivíduo homossexual e principalmente na família. São lágrimas de sangue. Votem no candidato que esteja de acordo com nossa doutrina cristã-católica. Tenham compaixão das crianças que são/serão expulsas do ventre da mãe. Votem consciente! Peçam ao Divino Espírito Santo que indique quem é o melhor candidato a ser votado por vocês para Presidência da República. Paz e bem!


ADEMIR A .SILVA

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 8:58

BOM DIA A TODOS,SALVE MARIA

REALMENTE ,ESTOU MUITO PREOCUPADO E APREENSIVO COM RELAÇÃO A ESSE FAMIGERADO PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS ASSINADO PELO PRESIDENTE LULA,NA CALADA DE FINAL DE ANO,SEM CONSULTAR A POPULAÇÃO.É UM DESRESPEITO AO POVO BRASILEIRO,MAJORITARIAMENTE CATOLICO.COM PODE UM PEQUENO GRUPO DE PESSOAS QUERER IMPOR SUA VONTADE A QUASE 180 MILHÕES DE BRASILEIROS,SENDO QUE NA SUA MAIORIA,SÃO CONTRÁRIOS A TODAS ESSAS ABERRAÇÕES,COMO A LIBERAÇÃO DO ABORTO,CASAMENTO GAY,MORDAÇA DA IMPRENSA,ATAQUE A PROPRIEDADE PRIVADA.NÃO ESQUEÇÃMOS,QUE ESSE PROJETO SE INSERE TAMBÉM NUM CONTEXTO MUNDIAL,DE PERSEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO,ATRAVÉS DA ONU,DOS FINANCIAMNETOS A ONG´S DISFARÇÃDAS DE PROTEGER OS DIREITOS HUMANOS.ESSES FINANCIAMNETOS VEM EM PARTE DA FUNDAÇÃO FORD,ROCKFELLER,GEORGE SOROS,QUE SÃO FUNDAÇÕES NITIDAMENTE ESQUERDISTAS,VOLTADAS PARA IMPLANTAÇÃO DE UM GOVERNO MUNDIAL FASCITA E COMUNISTA.QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS PROTEJA.OBRIGADO


Jorge Bitar

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 8:42

NASCER É UM DIREITO. PONTO
POIS, HÁ RESPEITÁVEIS CIENTÍSTAS EM TODO MUNDO, QUE NÃO SE ABSTEM EM DE AFIRMAR COM CORAGEM, QUE A VIIDA COMEÇA DESDE A CONCEPÇÃO. ENFIM, ABORTAR É UM ASSASSINATO CRUEL DE QUEM NÃO TEM COMO SE DEFENDER. É UMA AFRONTA À VIDA. AO DOM MAIS CARO DO MUNDO.


Mirian Menezes de Oliveira

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 8:0

As pessoas precisam estar atentas às sutilezas do Mal. Voto correto é pensado, meditado... não de acordo com os interesses mundanos, mas, em conformidade com o Projeto de de Deus (maior do que tudo). Nós, seres humanos, somos extremamente fracos, mas temos obrigação de buscar a santidade e lutar por um mundo melhor. A leitura não ingênua dos fatos pode ajudar um pouco. ´Temos que aprender a ler nas entrelinhas, aquilo que não é dito explicitamente, Nem tudo o que parecer ser... é... e a Verdade só o Espírito Santo poderá revelar a cada um. Uma coisa é certa: "A vida está em primeiro lugar".


Mirian Menezes de Oliveira

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 7:59

As pessoas precisam estar atentas às sutilezas do Mal. Voto correto é pensado, meditado... não de acordo com os interesses mundanos, mas, em conformidade com o Projeto de de Deus (maior do que tudo). Nós, seres humanos, somos extremamente fracos, mas temos obrigação de buscar a santidade e lutar por um mundo melhor. A leitura não ingênua dos fatos pode ajudar um pouco. ´Temos que aprender a ler nas entrelinhas, aquilo que não é dito explicitamente, Nem tudo o que parecer ser... é... e a Verdade só o Espírito Santo poderá revelar a cada um. Uma coisa é certa: "A vida está em primeiro lugar".


Antonio PArissi

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 0:20

O novo coordenador da campanha da Dilma será o Ciro Gomes, Seu discurso capcioso será o ódio religioso que os cristãos querem difundir, isso para proteger sua candidata lésbica. Ele, sem papas na língua, será o arauto e instrumento para gerar a confusão entre os eleitores no segundo turno. A Dilma recuou e teve que engolir a declaração contra o aborto e o fez de forma insidiosa e covarde. Temos que estar atentos porque o paspalhão Ciro vai pintar e bordar.


Osvaldo

Sexta-Feira, 8 de Outubro de 2010 às 0:15

Caríssimos!

É triste, deprimente e lamentável, constatarmos a total inversão dos valores éticos, morais e cristão, da candidatura chapa branca á presidência. Com a arrogância e a prepotência, que caracterizam tanto o seu criador quanto à criatura , eLLes confiavam que ganhariam no 1º. turno; mas, isso felizmente não ocorreu. Agora, preocupados, com a repercussão, das questões como a descriminalização do abôrto, da legalização da união gay, o cerceamento da imprensa, o projeto de nos impor o totalitarismo, o anti-clericalismo, e outros ismos (vide PNDH-3), eLLes vem como cordeiros em pele de lobos, justificarem-se e negarem as suas idéias abomináveis. Acorda e vota BRASIL, com responsabilidade e seriedade!


Benedito Elói de Freitas

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 23:27

É lamentàvel o que a Lei quer fazer com a vida! Isto demonstra a falência da humanidade! Uso do sexo apenas como um objeto de satisfação a dois, como instinto selvagem, utilizando o aborto como um descarte, banalizando a vida! É o fim da humanidade! A posição do aborto é uma postura de medidas sobre o efeito, quando deveriam as instituições publicas, privadas, organizações religiosas, atrazadamente, iniciarem uma ação conjunta para salvar a família! Pois a família como um todo é responsável pela sociedade equilibrada, pelas instituições públicas e privadas, pelo Governo, pelo Estado e pela Nação!


SUELI STUTZ PEREIRA

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 22:57

OS POLÍTICOS APOIAM TUDO E TODOS SOMENTE PELOS VOTOS,NÃO PODEMOS NOS ENGANAR!
INFELIZMENTE FALTAM COM A VERDADE,MANIPULAM OS FATOS,MENTEM E UTILIZAM A MÍDIA PARA NOS CONFUNDIR,NÃO FAZEM REFLEXÃO SOBRE O TEMA E FALAM O QUE A MAIORIA QUER OUVIR...


myrian

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 22:20

Creio que seria necessário o quanto antes exibir à população filmes mostrando os vários modos de se praticar o aborto, o quanto a criança sofre. O método da sucção é terrível, é como se pusesse um pequeno aspirador que vai extraindo a criança pedaços da criança. Outro método parecido é o da curetagem, o médico divide o bebê em pedaços dentro da mãe. O método cirúrgico, o médico retira o bebê através de uma cirurgia do abdome( os bebes são usados para experiências ou são queimados, ou ainda afogado na água). O método por envenenamento salino; uma solução salina é injetada na bolsa amniótica e o bebê morre cauterizado. Tirado do livreto das Edições Paulinas, com o título: Quem matou o meu bebê?
Será que algum de nós em plena consciência gostaria de ter sido abortado?


Alexandre

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 21:44

Para defender a Palavra do Senhor Deus e a Vida de Seus Filhos e nossos Irmãos , não há distinção de religião;em muito breve seremos atacados de todas as formas por sermos Cristãos. Sou católico, mas nem por isso sou melhor do que ninguém e que o Senhor Nosso DEUS envie os Seus Anjos para arrancar esse joio-petista, abortista e gayzista.
Assim Seja
Amém


Socorro Frate

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 21:44

Nosso Senhor Jesus foi fiel as nossas oracoes, vencemos ficamos para segundo turno portanto e muito importante continuarmos alem da panfletarmos da nota da CNBB em todos os estados, devemos continuar a campanha de oracao com o ROSARIO E o TERCO DA MISERICORDIA, se pudermos ir a missa diaria e fazer jejum, assim poderemos librar o Brasil desta desfeita ao nosso Deus.


rejane

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 21:4



"É isso aí: não podemos partilhar com quem não "comunga"a doutrina católica."

Não só a doutrina católica, mas nesse caso, mesmo nós, protestantes, concordamos!
O cristão que realmente segue a Bíblia, é contra o aborto em qualquer circunstância.


Alexandre

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 21:1

Essa "enquete" do US é visivelmente manipuladora e perturbadora. É manipuladora ! e aqui vocês avisam que foram formuladas para confundir; é perturbador saber que a "mídia" se esforça absurdamente pelos direitos de caudilhos, narco-terroristas e bandidos de toda espécie, mas para defender a vida inocente... é pilheriante !
Que o Senhor Deus nos proteja desse joio ! Eescória !


Hilda Sabbag Cunha

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 20:44

Acredito que, depois do primeiro turno quando, graças a Deus, a canditada Dilma não conseguiu se eleger, o PT e seus adeptos ficaram preocupados com a opinião daqueles que são a favor da vida e devem estar interessados em mudar sua opinião com receio de que nós continuemos a não votar nela...
Depois "do leite derramado"vai ser difícil a gente acreditar...É isso aí: não podemos partilhar com quem não "comunga"a doutrina católica.


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família