Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Artigos


Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010

Cardeal de Colônia exige que hospital não pratique o aborto

Atilio Faoro

Comentários a este artigo (4) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Para o Cardeal Meisner, de Colônia, a vida é um valor não negociável.

A notícia vem da cidade alemã de Colônia, a capital econômica, cultural e histórica do Estado da Renânia do Norte-Vestfália. A venda do Hospital Santa Brígida, da cidade de Simmerath, foi suspensa porque os interessados na compra não aceitaram a exigência contratual do Cardeal de Colônia, Dom Joachim Meisner, de que no hospital não fosse permitido fazer abortos.

Por este motivo o hospital, que pertence à Ordem de Malta, não será transferido para o serviço médico da rede pública da Região de Aachen, onde está localizado.

Um hospital católico está sempre ao serviço da vida“, afirmou Christoph Heckeley, porta-voz do Arcebispado de Colônia. Este foi o argumento central do Cardeal Meisner, para quem a vida é um valor não negociável. Inclusive o tema da eutanásia está incluído no conceito, declara o  Heckeley, para quem “graças a Deus, este assunto não tem lugar neste Estado”.

O Hospital Santa Brígida foi fundado em 1909 e desde 1997 está nas mãos da Ordem de Malta, que precisa da autorização do Cardeal de Colônia para fechar a transferência para as mãos do Estado. O Conselho da Ordem de Malta seguiu a opinião do Cardeal e informou que seria preferível cancelar a transferência do que permitir a prática do aborto. Em função do impasse, aumentam as pressões da parte de políticos para que o Purpurado altere a sua posição.

A conduta coerente da Ordem de Malta e do Cardeal Meisner com os princípios católicos – e particularmente em defesa da vida – deveria ser aplaudida. E servir de exemplo nos países que vão aceitando leis e programas de governos que eliminam vidas humanas em nome de eufemismos como “direitos humanos, direito da mulher e saúde pública”.



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (4) | Fazer comentário

Maria Terezinha Gomes

Terça-Feira, 21 de Setembro de 2010 às 16:22

Além de crime fazer aborto,aonde está a ética desse médico(a)? Ele(a) um dia fez o juramento de trazer um homem ao mundo.Shalom.


Camilla

Domingo, 19 de Setembro de 2010 às 14:36

Sou evangélica, mas antes de tudo sou crente no evangélio de Cristo e em Cristo Jesus. Acho que todos os cristãos verdadeiros - tanto evangélicos (de verdade) e católicos (de verdade) - devem deixar qualquer tipo de disputa religiosa de lado e se unir por uma causa maior, que é fazer cumprir a palavra de Deus e o combate dessas práticas abomináveis, como: aborto, pena de morte, alto índice de violência, casamento de homossexuais; essa permissividade com tudo, os valores estão todos invertidos. Hoje em dia tudo se tornou "normal" nessa sociedade, mas não para os verdadeiros cristãos que somos nós - evangélicos e católicos verdadeiros - que lutamos pela causa do "Deus verdadeiro". Pois hoje em dia também estão querendo colocar no lugar do "nosso Deus", deuses falsos; falsos profetas, como essa avalanche que vemos de coisas abomináveis na televisão - como, por exemplo - Chico Xavier, TV que dita todas as regras e políticos que manobram, comprometidos com o ilícito, com o mal e que continuam no poder. DEMOS UM BASTA!!! SE NÃO FORMOS NÓS QUEM SERÁ??? SOMOS UM POVO PASSIVO!!! SÓ PASSAR E-MAIL NÃO BASTA!!!

GOSTO MUITO DE TRÊS VERSÍCULOS QUE EXORTAM OS TEMPOS POR QUAIS PASSAMOS:

"o "deus deste século" cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus" (2Cor4:4).

"Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristro e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demoreis da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, suponho tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição, o qual se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus." (2Tessalonicenses2:1-4)

Jesus nos pede para termos tolerância para com os fracos na fé, pois Ele nos adverte com uma promessa:

"Porque está escrito: PELA MINHA VIDA DIZ O SENHOR; QUE TODO O JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DE MIM, E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ A DEUS. DE MANEIRA QUE CADA UM DE NÓS DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS" (ROMANOS14:14-12)

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS,

ABRAÇOS,

CAMILLA.


Selma Eliza de Souza Lima

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 às 20:18

Eu dou GLÓRIA a DEUS pela ousadia e intrepidez dos nossos embaixadores de Cristo. Aqui no Brasil há também muitos sacerdotes e bispos dando a sua cara em Defesa da Vida, tendo o mais recente texto como: ACORDA BRASIL, TERRA DE SANTA CRUZ e entre outros, IGREJA CATÓLICA ASSUME ESTAR CONTRA DILMA; “Eleições: Não Matar”, Bispo denuncia agenda abortista do PT. É ISSO: "JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES".
Precisamos nos unirmos em oração como ao cerco de JERICÓ. Comunidades, movimentos e pastorais é necessário, nos colocarmos de joelhos em ORAÇÃO e SÚPLICAS a DEUS.
PAZ e BEM!


Rogério Bento do Nascimento

Quinta-Feira, 2 de Setembro de 2010 às 18:33

Caros Senhores da Campanha Nascer é um Direito


Muito boa a notícia. Que todos os Sacerdotes continuem a defender a vida e a Moral Católica.
Enquanto aqui no Brasil...


Atenciosamente.



Rogério Bento do Nascimento


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família