Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Notícias


Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2009

Órgão dos bispos canadenses financia ONGs abortistas

Comentários a este artigo (2) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

A agência LifeSiteNews denunciou que Development and Peace (Desenvolvimento e Paz, D&P) –– órgão oficial da Conferência dos Bispos Canadenses –– financia ONGs que promovem o aborto no Brasil.

A D&P coleta esmolas nas igrejas, supostamente para auxiliar os necessitados no terceiro mundo, mas há meses vem provocando sucessivos escândalos por financiar grupos abortistas, sobretudo na América Latina. No Brasil, a D&P fornece dinheiro ao chamado Movimento de Mulheres Camponesas, que apóia projetos de aborto.

A instituição também financia grupos que atiçam a revolução social, como a Comissão Pastoral da Terra (CPT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Conselho Indigenista Missionário (CIMI), o Movimento dos Atingidos por Barragens e outros órgãos ligados à esquerda católica, ao PT e à CNBB.

Fonte:
Revista Catolicismo



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (2) | Fazer comentário

Mauro Carvalho

Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2011 às 15:3

Precisamos pressionar o Vaticano a expulsar esse mal da teologia da libertação da igreja, ele são abortistas declarados. Não existe um só motivo para mantê-los perto de nossas dioceses ja que suas metas são definitivas.

Membros de pastorais e demais movimentos da Igreja, precisamos ficar atentos aos passos da Comissão Pastoral da Terra (CPT), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o Conselho Indigenista Missionário (CIMI), o Movimento dos Atingidos por Barragens e outros órgãosligados ao PT e lamentavelmente alguns que fazem parte da CNBB.

In Cordi Jesu


Bianca

Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 às 12:52

Penso ser necessário uma fiscalização mais rígida, e se necessário o afastamento de pessoas que agem de forma imoral. Se líderes da igreja estão agindo mal, é necessário fazer uma varredura, pois Cristo deixou muito claro a prática da verdade . Mas infelismente, até na igreja, encontramos falsidade, corrupção, etc. São pessoas que não tiverão seu encontro pessoal e diário com Cristo, ou dão as costas a lei do Amor. è preciso acabar com tudo isso, pois se os "cristãos" deixarem de ser luz para o mundo, onde vamos parar? Será que realmente estamos cultivando nossa fé, ou fingindo ser o que não somos para tirar vantagens? Vamos refletir. Jesus é simples, humilde e não se importa com o luxo, materialismo, quer que sejamos caridosos e vivamos com o mínimo, pois nossa missão é apenas EVANGELIZAR, o resto ele faz!! Paz e Bem.


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família