Newsletter

Seu e-mail:


Fornecido por FeedBurner

Atualidades

Urgente: Audiência Pública sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

Ideologia de Gênero será tema na Audiência Pública desta terça-feira, 2 de junho, às 12 horas, na Câmara de São Paulo. Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo.


Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Segundo o Center for Disease Control, os números de assassinatos por aborto nos EUA estão em franca queda: de 2009 a 2011 eles diminuíram 5%, o maior declínio ocorrido na última década, informou a agência LifeNews.


Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

Pesquisas demonstram como novelas moldam a sociedade brasileira. Foram realizados dois estudos com base em 115 novelas exibidas às 19hs e às 20hs, pela Rede Globo, entre 1965 e 1999, sendo a primeira “Rosinha do Sobrado” e a última “Vila Madalena”.


Notícias


Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008

Cirurgia com células-tronco adultas faz tetraplégico andar

Comentários a este artigo (29) | Faça seu comentário

Catecismo Contra o Aborto

Porque devo defender a vida humana
14x21 – 80 páginas

Livro completo para todos os que querem defender o Sagrado Direito de Nascer!

Livro acessível, que todos os brasileiros podem adquirir, e todos os brasileiros devem ler!

Título original do artigo: Stem cell surgery helps quadriplegic walk again
Tradução: Daniel Martins
Fonte: http://capitalnews9.com/content/health/113553/ stem-cell-surgery-helps-quadriplegic-walk-again/Default.aspx


Os passos de um tetraplégico

"Eu sempre disse que ele era o tipo de criança que você poderia soltar numa cidade estranha que ele acharia o caminho de casa. Ele é extremamente capaz", disse sua mãe Jean Storie.

Paul sempre acreditou que voltaria a andar. E ele fez com que os outros também acreditassem nisso.

"Inicialmente eu não acreditei. Mas ele tem um jeitinho para convencer as pessoas", disse Tami Isherwood, a fisioterapeuta de Paul.

Três anos atrás, numa festa de formatura do segundo grau, um acidente tornou Paul um tetraplégico. No ano passado ele foi levado a Portugal para uma cirurgia experimental. Os médicos extraíram células tronco de seu nariz e introduziram em seu pescoço na esperança de curar sua coluna lesada. Aos poucos, Paul está voltando a sentir suas mãos e suas pernas.

"Durante uma viagem para Michigan no ano passado eu senti calor, coloquei meus pés ao vento e pude sentir a brisa passando entre meus dedos; como isso foi bom!", disse Paul.

O rapaz de 22 anos tem utilizado um apoio especial, que o auxilia a levantar-se e a andar.

"Não conheço nenhum outro tetraplégico que tenha conseguido isso", disse Isherwood.

Mesmo já sento uma conquista fenomenal, ainda não é suficiente para Paul. "Eu me sinto muito estranho, como se tivesse calçando botas militares".

Paul quer poder ver seus pés diretamente no chão enquanto anda, e não as botas e os apoios. Ele está fazendo terapia duas vezes por semana. O resto do tempo ele anda numa bicicleta especial, nada, levanta peso e até dirige seu próprio carro.

Agora ele está até indo para Atlanta em seu veículo para alguns meses de terapia intensiva no Centro Shepherd.

"Na verdade só há dois centros em todos os Estado Unidos que recebem pacientes que fizeram essa cirurgia em Portugal. Mas eles sabem o que fazem", disse sua mãe.

Fonte:
Capital News 9



Receba as atualizações deste site em seu e-mail

Comentários (29) | Fazer comentário

marco

Domingo, 26 de Julho de 2015 às 20:51

Olá parapelegico a três ano como poço fazer e da operação telf 968589066


Letícia TSRoque

Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 às 21:47

Ola , meu sofreu um acidente de moto e fraturou a C3,C4C5,lesão parcial,já faz um ano,mas com a fisioterapia já apresentou melhoras,mexe as mãos,pes,pernas..como conseguimos que ele seja tratado com células tronco?



Marilene

Terça-Feira, 12 de Maio de 2015 às 16:55

Boa tarde! Meu esposo sofreu um acidente em mergulho de piscina e ficou tetraplégico parcial, sente todo o corpo e mexe com os braços, mas não mexe com as pernas e nem fecha as mãos, no impacto foi atingido a C4 E C5.
Gostaria de saber se vcs ainda estão fazendo experiências com as células troncos em pacientes como faço para colocar meu esposo na lista de pacientes do hospital, para ele participar deste processo.


Adeilson Gomes Batista

Sábado, 2 de Maio de 2015 às 8:34

Olá, sou o Adeilson fui vítima de acidente a louco mais de três anos. Fiquei paraplégico devido uma luxação na coluna cervical c7 e t11. Meu médico deu 50% de chance para voltar a andar... cinto minhas pernas mais a evolução está sendo muito pouco! Gostaria que alguém que tens um conhecimento bem melhor com uma medicina bem mais avancada para conseguir meus movimentos... me ajuda ae com informações! 094 99191-9958. Adeilson...


kelly brito

Sexta-Feira, 13 de Março de 2015 às 16:28

Oi, boa tarde!
Tenho um filho de 1 ano e 4 meses e ele é portador de Mielomeningocele uma má formação medular, tenho esperança que essa cirurgia com células tronco iria restaurar a medula dele, se Estar dando certo com o Paul Tetraplegico acredito que ele vai conseguir sim, da certo com meu filho dê a ele essa oportunidade. Agradeço!


Francisca Naiane

Terça-Feira, 3 de Março de 2015 às 14:3

Olá sou nayane sou tretaplegica sofre um acidente de carro e rompi a medula na c6 c7 queria informações do hospital por favor entra em contato comigo 062 93720613 nayane_chico@Hotmail.com


vaniaperiradasilvarodrigues

Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 às 23:28

oi sou vânia,tenho um irmão tetraplégico,c3,c5,e tenho muita fé e vontade que ele fosse submetido a essas cirugia ele tem 45 anos e tem 3 anos que se acidentou,obrigada.


MARIA FERREIRA MAGALHAES VILAÇA

Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2015 às 21:54

GENTE , VENHO PEDIR POR MEU IRMÃO, POIS O MESMO ESTÁ PARALITICO E SOFRE DE ELA E NÃO TEM RECURSO NEM UM PARA SE TRATAR,AJUDA NOS NEM POR ISSO DEVEMOS FICAR DE BRAÇOS ATADOS POIS SEI QUE NO MUNDO EXISTE MUITAS PESSOAS DE CORAÇÃO BOM , AJUDANOS PELO AMOR DE DEUS


Edilson Pereira Barbosa

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014 às 23:57

Sexta Feira,31 de outubro de 2014 23:05. Boa noite, tenho 45 anos, sou policial militar e a 3 anos estou paraplégico por conta de ter sofrido um atentado por criminosos com arma de fogo, sendo que sofri uma lesão de medula na t11 e t12.tenho 4 filhos sendo três garotos, dois adolescentes, um de 10 anos e uma menina de 5 anos, além da minha querida esposa, que graças a Deus formam uma família maravilhosa, a qual vem me ajudando superar todos os obstáculos. fico muito emocionado quando minha filha pergunta quando voltarei a andar para pega-la no colo passearmos. ganho um salario medíocre, o qual, mal dar para sustentar todos com dignidade. sei que tem milhões de pessoas, passando por situação semelhante ou muito pior. Acredito muito em Deus e nos profissionais que estão desenvolvendo tais pesquisas com células troncos. gostaria muito de poder contribuir de alguma forma e gostaria mais ainda de selecionado para testes. Que Deus abençoe a todos e vou aguardar ancioso alguma resposta pelo e-mail edilsonpb14@gmail.com. muito obrigado.


carlos jose campos

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014 às 12:57

OLÁ SOU CARLOS MORO EM PALMEIRAS DE GOIAS TEM 40 ANOS TEM UMA DOENSA DEGENERTIVA CHAMADA ESTROFIA MUSCULAR ELA COMESOL EU TINHA 18 ANOS E COM ESTA PESQUIZA EU FIQUE COMFIANTI ME DA UMA OPORTUNIDADE POR FAVOR MEU NUMERO E(64)99066005 ou (64)81447630)


Cardoso Francisco Capemba

Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014 às 16:1

Boa Noite, gostaria de saber mais acerca da cirurgia em tetraplegicos porque tenho também o meu irmão nestas condições...........
Espero a vossa resposta


omar da silva barreto

Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014 às 16:10

Olá meus amigos, a minha esposa ficou tetraplegica a tres anos por um erro que cortou a medula dela, portanto ela so movimenta a cabeça e com muita fisioterapia e uso de butox, ela move os braços menos as sua mãos e eu peço encaridamente para que nos ajudem a cura-la, porque ela jovem e com bastante saude, somos do rio grande do Sul e ela se trata no hospital sarah kubschek e agora dia 30.10.14 ela vai novamnete, queria que aplicasse celulas trocos ou do nariz como fez este rapas em londres, por uma equipe medica muito eficiente e competente, e que " DEUS " de bastante saude e para sua familia para que consigam a fazer todos deficientes andarem, que é o bem mais precioso que a gente sabe, não precisar mais de terceiros para cuidar. obriga e que " DEUS " ilumine os todos os caminhos dessa equipe que operou este polones. aguardo uma resposta.


Sueli ceron

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2014 às 17:29

Meu filho sofreu um acidente mergulho em aguas rasas aos 18 anos Ja faz 3anos e gostaria muito da ajuda de vocês creio que ele ainda vai voltar a caminhar ja ganhou movimento nos braços e contua com as pernas grosssas não tem nada atrofiado ,,faz fisiterapia todos os dias ! Obrigada se ele puder ser voluntario


Anderson Baziqueto

Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2014 às 20:24

Ola sou Anderson, tenho 20 anos, e sou tetraplegico a 7 anos, lesionei a c3 e c4 lesao imcompleta, gostaria de ter essa experiencia e poder fazer parte dos voluntarios pra a cirurgia das celulas tronco !


fabiana pereira

Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014 às 8:41

Ola ,meu none é Fabiana e tenho um amigo que está tetraplégico a quase 10 anos ,ele esta com depressão e nao sai de casa se isola e nem a fisioterapia e as terapias ele faz ,está muito abatido, peço que vcs por misericórdia de Deus o escolha para que faça a cirurgia com celulas tronco, ele tem 29 anos e ainda tem muita vida pela frente.por favor ajudem no a ter essa esperança de poder abdar,obrigada que Deus abençoe a todos vcs


anadirio martins

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014 às 9:54

ola sou ANADIRIO MARTINS e sou tetra a 8 anos gostaria muito de ajuda com as celulas-tronco contanto facebook anadirio martins ou anadiriomartins@hotmail.com 48 99014328


anadirio martins

Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014 às 9:47

ola sou ANADIRIO MARTINS e sou tetra a 8 anos gostaria muito de ajuda com as celulas-tronco contanto facebook anadirio martins ou anadiriomartins@hotmail.com 48 99014328


camila

Terça-Feira, 3 de Junho de 2014 às 21:32

Boá noite!!
Meu nome é Camila,tenho um amigo que ficou tetraplégico.
teve uma lesão na a c3,gostaria tanto quê vocês pudessem ajuda lo, as condições financeira são muito precária,pêlos os médicos ele nunca mais poderá se movimentar mais,já tem 4 anos quê ele está assim, ele é um rapaz excelente,ficarei muito feliz se vocês pudesse ajuda lo, pois tenho muita fé em Deus que ele vai poder sé movimentar novamente!!
Muito obrigado meu celular pra contato é o (31) 82396606 ou (31) 94349746 Camila somos de Betim Minas Gerais.


valdinei

Sexta-Feira, 9 de Maio de 2014 às 16:31


ola,meu nome é valdinei,também sofri uma lesão na medula,na c4 e estou tétraplegico,ha 22 anos,também gostaria de fazer esse experimento,de celulas-tronco,me coloco a disposicão,como cobaia.o meu telefone de contato,é 69 3536 3583.pois ainda tenho muita esperança,em Deus e na ciencia.


Alessandra

Domingo, 5 de Janeiro de 2014 às 18:58

Olá, poderia enviar informações do Hospital? Precisamos muito e isso é um sopro de esperança.
obrigada


Genuino Dornelas

Domingo, 5 de Janeiro de 2014 às 17:51

Boa tarde,

Meu filho sofreu um acidente de carro e teve uma lesão medular C3, C4.
Gostaria de saber como poderia inscrever o meu filho no programa para ser um voluntário,

fone: (61) 3051-1516 / (61) 9164-1517
e-mail: dornelasgladiador@gmail.com


fabiano muniz

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2013 às 18:12

olá pessoal ! sou paraplégico e gostaria de que somássemos para colocar no senado o programa TFD para fora do brasil , pois nosso pais é o único que não se importam conosco .
de fato que cientista brasileiro que projeta veste robótica estuda fora porque não é do interesse na gestão de nosso pais reabitar pessoas .
Meu face book é Fabiano lógico , moro em Sarandi-Pr e estou disponível para uma ação radical ! até do tipo superior ao mr8 .
raciocinem meus amigos , somete unidos danificaremos o sistema , se o sistema não for lesado jamais olhara para minha paraplegia entre outros tetras .
eu quero a cadeira de rodas no museu e vc ? acha certo tanta riqueza em nosso país e essa falta de acesso escrota com nossa situação ?
passe a informação aos que procuram a morte , que reflitam ...a caminhada não para !


elizabeth Fiorese

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2013 às 22:16

Minha filha está tetraplegica , lesão medular por arma de fogo na C4 e C5 ha 8 anos, gostaria de inscreve-la no programa de voluntarios.Ela tem 31 anos.Estamos sofrendo muito, por isso peço sua atenção e me de uma resposta por favor o nome dela e camilla fone 11-22671563-SP.Desde ja agradeço.


GLEICE

Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012 às 17:20

TENHO UM AMIGO QUE ESTA NESSA SITUAÇAO ,ELE ESTA COM DEPRESSAO NAO QUER VER NINGUEM E JA TENTOU TIRAR A PROPRIA VIDA ELE TEM UM FILHO DE SETE ANOS E SOFERE MUITO EM VER O PAI NESSA SITUAÇAO PELA MISERICORDIA DE DEUS ,PEÇO QUE O AJUDEM A FAZER A CIRURGIA COM A CELULA TRONCO LIGUEM 081 97152265


tania luzia da silva correia fernandes

Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 às 12:48

ola eu sou a tania tenho 24 anos tive um acidente de moto e fiquei paraplegica gostava de saber como me escrever pra velontaria o k eu mais queria era poder andar novamente pra poder levar a minha filha a escola e poder brincar com a outra mais pequena quando ela me pede pra me levantar e ir brincar com ela pra rua e a mais velha tem 6 anos todos os dias me pregunta quando e k vou comecar andar sera k ainda a alguma esperaca.


ANA AP CAPELO KOBA

Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2011 às 1:59

Tenho um amigo com 32 anos que está tetraplegico por causa de um acidente de moto gostaria que vcs responsáveis para envio enviasse a um medico humano e generosa em portugal para realizar o experimento com celulas troncos agradeço e peço a Deus que ilumine e veja este problema do meu amigo
obrigado ana


divino jose de carvalho

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2011 às 21:26

ola sou parapregico a 20 anos mas com o tratamento com celulas tronco eu acho que eu tenho uma grande chance de ter uma grande melhora porque tenho formigamento nas pernas em fim eu me acho muito bem de saude eu queria uma chance de poder ter uma apricaçaõ de celulas tronco poriso eu estou pedindo esta chance porque naõ perdi a esperança de voltar a andar me ajude e muito obrigado


amos barbosa dasilva

Sábado, 15 de Janeiro de 2011 às 19:2

Meu marido esta tetraplégico a oito mêses de um acidente d moto, ele sofre muito. Gostaria muito q alguém o ajudasse porque nos não temos condições para nada. Tudo q temos é um, salário mínimo para sobreviver com dois filhos pequenos eu não trabalho e nossa vida é muito difício.
Nos ajude por favor.


silney renato spinardi

Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010 às 10:46

Bom dia , gostaria de saber sobre a cirugia em tetraplegico, pois tenho um cunhado que esta tetaplegico, ha nove anos, movimentando apenas os braços, sem abrir as maos, sofrendo um acidente na 5, 6 vertebra, e tem acompanhamento de fisioteurapetico, por esse periodo.
Gostaria de inscreve lo no programa de voluntarios, pois o mesmo tem 40 anos.
Passo meu telefone, para uma suposta consulta, se for possivel.

Fone. 47.3328.6999. Blumenau, sc.


Novo comentário:

Nome:
E-mail: (O e-mail não será publicado)

Comentário:

Você pode usar algumas tags HTML, como <b>, <i>, <a>

Outros artigos

Abortos diminuem e ocasiona o fechamento de 70% de clínicas da morte nos EUA

Novelas: a “educação” de sua família feita por uma rede de televisão

40ª MARCHA CONTRA O ABORTO — em Washington mais de 500 mil participantes!

Jovem mãe italiana morreu de câncer para dar a luz o filho

Nota de pesar pelo passamento de Dom Bergonzini

Vídeo: proteste contra o novo Código Penal. Diga NÃO à cultura da morte

Outras Notícias

Anápolis votará supressão do aborto em sua Lei Orgânica

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Projeto de Lei no Uruguai visa liberar aborto em casos de deformações e síndrome de Down

Médicos contra o aborto na Argentina

La Nación pressiona Cristina Kirchner para se manifestar contra o aborto

Juíza alerta para a crise de autoridade na família